Oh minha gente, eu estou ficando com um rapaz e ele chegou pra me com uma proposta muito boa, me apoiando a estudar, me ajudando como (financeiramente), querendo sempre o meu melhor e que eu cresca, seja bem sucedida. Só que depois ele diz que não quer nada comigo. Eu penso assim, se um cara quer tudo isso pra uma mulher é óbvio que ele quer algo com ela futuramente. Fico bastante confusa e ao mesmo tempo feliz porque não é todo mundo que tem apoio não e eu também super apoio ele.

elas perguntam
5 1
eles respondem
25/11/2020 01h15
Tudo no seu tempo, talvez agr ele só viu algo especial em vc como uma amiga
anônimo
25/11/2020 01h30
Ele quer te conhecer melhor, provavelmente a maneira que vocês se conheceram fez vocês serem amigos, no futuro isso pode mudar.
anônimo
25/11/2020 01h33
Sim, ele quer. Nenhuma homem banca uma mulher assim do nada, ainda em tudo isso que vc tá falando. Claro que num primeiro instante ele vai dizer que não, e tudo mais. Muito provavelmente gosta muito de você e quer com isso te conquistar aos poucos; não vejo outra coisa.
25/11/2020 01h15
CREU CREU CREU.. Agora, Velocidade 5 na dança do CREU.

CREU CREU CREU CREU CREU CREU CREU CREU CREU CREU CREU CREU CREU CREU CREU CREU CREU CREU CREU CREU CREU CREU CREU CREU CREU CREU CREU CREU CREU CREU CREU CREU CREU CREU CREU CREU CREU.

é isso o que ele apenas quer com a senhorita.
25/11/2020 01h30
Muito estranho, pode ser que ele seja gay ? Ou então ele simplesmente levou para a amizade mesmo.
elas respondem
anônima
25/11/2020 01h15
Ok