Gente, estou ficando com um menino tem 1 mês, mas sabe quando sentimos que não ira passar disso? Estou chateada, porque criei expectativas tão cedo. O que vocês aconselham?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
26/08/2016 13h18
desapega olx
anônimo
26/08/2016 13h17
As coisas ainda nem terminaram de acontecer, só tem um mês e você já está criando coisas ruins na sua cabeça e por consequência de algo que nem acontece, você quer terminar, para de paranoia! Sua cavala!!
elas respondem
26/08/2016 13h19
1 mês ainda é muito recente. Conversa com ele e fala suas intenções. Se ele não quiser compromisso vai pular fora.