Meu ex esta namorando outra garota a 8 meses, faz 1 ano que ele terminou comigo, mais ainda tenho sentimentos por ele. Eu corri muito atras dele, me humilhei, ofendi muito a namorada dele, ele me ofendeu por causa dela... Mas agora ele parou de me procurar, parou de me mandar mensagens depois que ofendi muito ela, ele Simplismente me ignora... Eu sei que e errado tudo isso, mais nao suporto ver ele com aquela garota! Alguem ja passou por isso? Sera que um dia ele possa me procurar e pedir desculpas por ter me tratado mal e mentido para mim? Eu acredito que tudo e possivel, a vida e de chegadas, partidas e reencontros... Obrigada pela atenção

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
25/11/2020 02h20
Isso vai passar. Só dar um tempo, que passa.
Eu demorei 2 anos pra superar uma ex. Mas superei.
Quantos anos vc tem?
anônimo
25/11/2020 02h21
Nesse caso, é muito pouco possível. Acho melhor vc partir pra outra, quanto mais cedo vc desapegar dele, melhor pros 2
anônimo
25/11/2020 03h05
Tudo é impossível.
elas respondem
25/11/2020 02h24
Não se prenda a essa esperança, só vai te deixar pior. Tente viver a sua vida, fazer terapia, conhecer outras pessoas... É um processo difícil, lento e libertador
anônima
25/11/2020 02h22
Supera.
25/11/2020 02h26
Duvido muito q ele te procure de novo, pq aparentemente só vc não superou
anônima
25/11/2020 02h27
Deixa de ser escrota garota, o cara tem o direito de viver com quem ele quiser e não importa se você não gosta ou se quer ele de volta. Tenha algum senso e deixe ele em paz.
anônima
25/11/2020 02h43
Eu acreditava em reencontros, até ver todos os caras que um dia achei que reencontraria, casados.