Mulheres, o que diferencia uma boa cantada de uma alugação insuportável?

eles perguntam
2 1
elas respondem
28/08/2016 03h11
Boa cantada: "Elogios sinceros, ser engracado arrancando sorrisos, conversa fluindo naturalmente e bem os dois interagindo"
Alugacao: "Quando so voce bombardeia um monte de frases decoradas, e a menina vira os olhos e se sente incomodada quase nao respondendo"
anônima
27/08/2016 01h22
Boas cantadas existem? Não sei viu. Cantadas prontas acho que costumam ser ruins. Talvez fazer elogio seja mais válido.
Alugação seria uma pessoa que não se toca e continua na insistência.
eles respondem
anônimo
28/08/2016 03h07
BOA CANTADA = OI GATA?!! "SABIA" QUE O "SABIÁ", SABIA "ASSOBIAR"?!!

ALUGAÇÃO = QUANTO "PAGO POR MÊS" NESTE IMÓVEL, O SRTA. "IMOBILIÁRIA QUERIDA"?!!

...acredito que seja isto