Vocês teriam atitude de chegar falando a verdade

eles perguntam
9 4
elas respondem
25/11/2020 02h30
Eu tenho vergonha até de comprar pão
anônima
25/11/2020 04h01
não considero fraqueza,e sim como ficar vulnerável a um cara que muito provavelmente vai pisar em mim ou vai diminuir o interesse que tem por mim por achar que já está ganho a conquista,e isso só vejo homens fazendo
anônima
25/11/2020 12h28
eu que tenho q chegar nos caras, se eu não fizesse isso, ia continuar bv até hj kkkkkk não aparece um homem decente pra mim, e não acho fraqueza nenhuma, ambos sentem vontade, e muitas vezes o cara nem percebe q a mulher quer.... e não tem nada a ve isso de ser pisada, a pessoa q mais me magoou foi uma q eu dei uma chance, e outras q eu fui atrás, me trataram super bem e ainda tratam, até hoje... isso depende do caráter da pessoa
25/11/2020 08h08
Como já disseram ali, não é fraqueza, mas sim desespero. Não quero pagar de desesperada por homem. Admiro as mulheres que têm coragem e dão a cara a tapa, mas eu tô fora!
anônima
25/11/2020 02h29
Coragem e atitude não me faltam.
anônima
25/11/2020 08h26
Não é sinal de fraqueza e sim de burrice. Já fiz isto e deu a maior merda. Mesmo o cara tendo deixado bem claro que estava a fim, quando me declarei, levei um fora tão grande que me deixou totalmente sem chão, nunca me arrependi tanto de ter feito uma coisa como ter tomado a famosa "atitude". Grande merda, nunca mais.
anônima
25/11/2020 08h57
não, é sinal de desespero e burrice mesmo, mulher que faz isso só se fode
anônima
25/11/2020 02h56
Sinal de desespero, apenas.
anônima
25/11/2020 11h14
Não, mas eu nunca faço isso. Ele que lute.
eles respondem
25/11/2020 02h38
É louvável a coragem e atitude da pessoa, não demonstra fraqueza, ao contrário disso, demonstra confiança e de certo modo, força.
anônimo
25/11/2020 03h47
tem muitos caras aqui que reclama que mulher é interesseira como "desculpa" para não ter atitude
Mas também tem muita mulheres aqui que dizem que chegar em homem é sinal de desespero, isso é simplesmente desculpa
Sim isso é óbvio, mas tem hora q as pessoas tem q ouvir( ou não fodasse kkk) a porra do óbvio
25/11/2020 03h48
Ter atitude é fraqueza?
25/11/2020 08h13
Elas preferem os caras jogados aos seus pés e a oportunidade de escolher a dedo o melhor candidato.