Estou com sérios problemas pra manter o foco, tenho um seminário pra apresentar sábado em vídeo conferencia e ainda não fiz nada ainda, e estou desde segunda mexendo com isso.
Preciso preparar uma apresentação em Power Point e realizar uma pesquisa com dados e cálculos entregues em um relatório de processo.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
25/11/2020 02h34
Tenta a técnica pomodoro, pesquisa sobre ela.

Estudar 25 minutos, descansar 5, estudar mais 25, descansar mais 5, e etc.

O tempo passa voando e você nem percebe e nem cansa.

Tem que colocar pra despertar pra isso né kk se ficar cuidando as horas não vai se concentrar
25/11/2020 02h35
Criar uma rotina ajuda mto. Tire um tempinho pra fazer um planejamento. Escreva tudo o que vc precisa fazer, planeje como e quando precisa ser feito pra conseguir entregar, como se fossem metas. Boa sorte
25/11/2020 02h35
Queria saber tbm, pq tô o ano todo procrastinando e tomando no meu cu, e nem é pq eu quero
anônima
25/11/2020 03h33
Amanhã eu respondo
eles respondem
25/11/2020 02h32
Não evito.
anônimo
25/11/2020 02h34
Na minha época mais produtiva, eu estudava em bibliotecas. Em casa eu procastino muito. Só que as bibliotecas fecharam com a pandemia, estou muito puto, 1 ano perdido, q ódio
anônimo
25/11/2020 03h21
Dividindo tudo em pequenas partes e colocando numa To-Do list.
anônimo
25/11/2020 03h36
Venvanse 70mg.