Olha, já fui no rio algumas vezes, Mas a melhor foi quando eu era criança.
Meu pai tinha um amigo, agente foi junto, Eu meu pai minha mãe, o Tal amigo do meu pai a esposa dele e a filha dele, Nós eramos amigos, agente se gostava muito ficávamos conversando direto. Ai agente foi pra la, foi bem legal passamos uns dias la, brincando, conversando (eramos Crianças) Mas foi muito bom. Pena que ela mudou nunca mais vi ela :(
29/08/2014 14h01
Quando, no 3º ano do ensino médio, fomos para Bonito, aqui mesmo em PE... Quem conhece, sabe que o nome faz jus ao lugar...
28/08/2014 19h26
Quando fui em Baía Formosa, RN, muito top as praias de lá!
anônimo
28/08/2014 21h07
Quando fui para Santos aos 14 anos, lá foi a primeira vez que estive numa praia, e conheci um monte de gente legal, de tudo quanto é lado do Brasil, foi muito bacana!
28/08/2014 21h56
Serras Gaúchas, numa excursão com minha família e alguns amigos no início desse ano, no qual visitei diversas vinícolas, fabricas de chocolates, queijarias, provei o verdadeiro churrasco gaúcho, além de outras coisas legais de lá.
anônimo
29/08/2014 23h42
Ah, sei lá ... Quando eu chegar nos meus 70 anos, te respondo. rs
24/05/2019 17h19
Que mundo cruel é esse que ninguém me chama pra lanchar ??

anônimo
24/05/2019 18h16
Maximus Festival, melhor experiência que já tive.
elas respondem
Ooo
29/08/2014 13h25
Gente pode até parecer clichê,mas eu amo o Rio De Janeiro,la tem umas praias que são perfeitas e eu amo o mar quando estou la é eu e o mar,é como se não tivesse mais ninguém ao meu redor.
29/08/2014 23h41
Quando eu fui a um Congresso em Foz do Iguaçu... Nossa, as Cataratas \\o Que saudade desta viagem, foi boa demais.
anônima
29/08/2014 14h16
Quando fui para a Florida, muito bom conhecer outro país, as pessoas, e a cultura.
anônima
29/08/2014 19h44
Quando eu fui para o Guarujá, lá é lindo, foi muito divertido, tirando a parte que me afoguei e turistas me socorreram.
24/05/2019 17h55
Todas as vezes que fui para o Estado de Minas Gerais...Adoro aquele Estado e sua cultura....
anônima
24/05/2019 18h57
Angra dos Reis RJ