Eu tenho um melhor amigo, ele e casado ea irmã da mulher dele eu já transei com ela, eu frequento a casa do meu melhor amigo todos os dias e a irmã da mulher dele está ficando com eles atualmente, nós transamos umas 3 vezes, depois ela foi morar com a mãe dela um pouco longe e , nós ficamos conversando pelo zap algum tempo, porém eu fui perdendo o interesse por ela, até o dia que agente parou de se falar pelo zap , tipo do nada, quando ela voltou um tempo atrás , ela ficou com um amigo desse meu melhor amigo na casa dele, parece que ela fica com caras na minha frente pra me fazer ciumes ou sei lá, eu tenho certeza que ela gostou de ficar comigo , do meu beijo etc, porque a atitude dela de ficar com outros caras na minha frente? só porque não assumi ela como namorada, eu sinto que ela tem vontade de ficar comigo de novo , mais não para de ficar com outros cara na minha frente, porque isso? queria entender a cabeça dessas mulheres...

eles perguntam
6 6
elas respondem
25/11/2020 07h59
N acho q ela gosta de vc, ela só fica com todo mundo mesmo. Na sua frente, fora da sua frente.
anônima
25/11/2020 10h53
Nossa, entendi nada. Vou mandar mal no vestibular viu.
anônima
25/11/2020 07h54
Vc enjoou dela e deixou de lado e espera que ela fique te esperando pela eternidade?, e ainda é narcisista o suficiente pra achar que isso tem alguma coisa a ver contigo! ninguém merece só rindo mesmo, pq é absurdo!
pelo amor de deus!
vc só transou com ela, só transou, vcs dois não tem nada, não viaja
vcs dois são coisa nenhuma!
anônima
25/11/2020 08h04
Se você não tem mais interesse nela, porque esta sua preocupação de com quem ela fica na sua frente ou não? nem deveria te afetar tanto assim, ou é uma questão de ego ferido mesmo? Você acha que o mundo todo gira em torno do seu umbigo, menos querido, bem menos. E deixa a mina ser feliz.
anônima
25/11/2020 16h08
Ela não esta nem ai pra você!
anônima
25/11/2020 17h02
Moço,sinto lhe informar mas ela n ta nem ai pra vc não
eles respondem
25/11/2020 08h00
Mano... ela seguiu em frente, parece que vc não.
Era apenas aventura e agora ela já está em outra. Se gosta dela vá a luta, se não vá viver!
anônimo
25/11/2020 04h54
Tem mulher que é assim mesmo, elas ficam com quem elas querem a hora que elas querem, nada pessoal
25/11/2020 10h51
Parece que ela partiu para outra, estar com você foi uma aventura para ela. Parece que você é novo, talvez mais novo que ela, e isso pode ter sido um outro fator determinante que fez ela procurar outras pessoas.
anônimo
25/11/2020 16h56
Ela está em outra e você acha que o que ela faz tem alguma coisa a ver com você? Você está achando que o mundo gira em torno de você.
anônimo
25/11/2020 17h04
Ela é uma vadia rodada, só isso