Acho que no futuro, serão os lugares mais de respeito para se viver no planeta, que vão preservar mais suas tradições e aprendizados, aqui as pessoas já não cuidam mais tanto disso.
Obs.: está sendo cultivada uma cultura por aqui que gerou um número de mortos maior que o da guerra na Síria, e a tendência é de até os países mais desenvolvidos ficarem parecidos com a América Latina também. Outros países do Oriente Médio são mais afastados em relação à guerra.

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
25/11/2020 07h54
Bem...pessoas conservadoras gostam de preservar seus aprendizados que passa de geração em geração. Se eu tivesse dinheiro até conheceria esses lugares. Mas acho que temos que evoluir a mente e expandir nosso conhecimento. Infelizmente muitos desses lugares tem a mente retrógrada ainda, principalmente com as mulheres que não tem o mesmo direitos que os homens.
25/11/2020 08h04
Não, prefiro o Brasil
25/11/2020 09h01
Em relação aos mortos tem que comparar muitos fatores, épocas e etc! Mas se fosse pra mudar do Brasil eu iria pra Austrália ou Nova Zelândia
25/11/2020 09h19
Eu iria para a Rússia tranquilo. Gosto muito.
25/11/2020 13h07
Não iria a Rússia ou Oriente Médio