já to aqui a dois anos e um mês e tipo eu acordo desanimada , com sono, mesmo indo dormi cedo acordo assim, vai chegando final do dia eu começo a ficar fadigada , e o dia todo passo estressada , quero sair daqui pq sei que vou conseguir outro mais me sinto presa pq minha patroa demitiu uma outra que estava aqui a doze anos para fica cmg e eu sei mais que minha patroa, ela me pede ajuda várias vezes, to fazendo o trabalho meu e da mulher que foi demitida e ainda o mesmo salário , enfim, to me sentindo presa de saco cheio daqui como mudar isso??ou só pedindo as contas mais se eu pedi vou perde os meu os meus direitos se fizer acordo perco 40% mais o seguro , ajudem aii favor

elas perguntam
2 4
eles respondem
25/11/2020 09h35
Pergunta muito difícil para o velho Kame aqui responder. Nunca trabalhei...
25/11/2020 10h19
Parece que seu problema é o trabalho, o que adianta ganhar bem, mas você não se sente bem fazendo isso? Procura se planejar para mudar de emprego, e fazer algo que te agrade. Melhor coisa na vida é você acordar segunda de manhã e estar disposto para rotina de trabalho, por ter prazer naquilo que você faz.
elas respondem
anônima
25/11/2020 10h29
Agradece, tem muita gente que queria estar no teu lugar.
anônima
25/11/2020 09h30
Já tive um emprego exatamente como vc descreveu. Ganhava bem, trabalhava pouco, mas meu psicológico n ficava bom e vivia assim desanimada. Eu optei por sair e buscar outro.
anônima
25/11/2020 09h38
vc faz o seu trabalho, o da mulher que foi demitida e o da sua patroa, estaria puta tbm no seu lugar, abre um negócio no mesmo ramo da sua patroa, faça pra vc mesma o trabalho todo que vc faz pra ela, e leva essa inútil a falência, se vc é melhor que ela não tem motivo nenhum para vc trabalhar pra ela.

ou aguenta esse trabalho ai mesmo, se vc não tiver opção ou grana mesmo
anônima
25/11/2020 10h26
Fica desempregada e me dá esse emprego.