Eu estou ficando com uma amiga minha, nós temos amizade desde a infância mas começamos a ficar faz pouco tempo. Semana passada ela começou a falar de outros caras, falando que é bonitinho, que gosta dela, etc...

Eu fiquei meio bolado, me senti um gado, então eu provoquei ela dizendo "Como nós somos amigos a bastante tempo, vou te apresentar umas meninas que eu to querendo ficar e você me diz se acha bonita" na hora ela respondeu "Beleza". Problema que depois disso ela foi esfriando, não me responde como antes, não quer sair comigo, as vezes até me trata mal, como se estivesse irritada.

Será que errei? sendo que só somos FICANTES e eu só RETRIBUI o que ela me fez.

eles perguntam
13 4
elas respondem
anônima
25/11/2020 11h37
Você pisou na bola amigo. Se fosse esperto teria deixado quieto enquanto aproveitava as ficads e deixava ela pensar q estava na vantagem.
anônima
25/11/2020 11h35
Porra! Desculpa o palavrão, mano, odeio joguinhos. Por que não diz logo o que quer? Assim, ambos não perde tempo.
anônima
25/11/2020 09h49
Isto que eu sempre defendo: mulher que faz joguinhos só se ferra. Ela foi fazer ciumes para você assumir relacionamento sério e se deu mal.

E você não errou não, fez exatamente o certo. Ela quer que você assuma a relação de qualquer forma, e vai jogar pesado para isto acontecer.
25/11/2020 11h40
Ambos erraram e fim de papo. Mas não acredito que ela tenha comentado dos caras com vc por maldade.
anônima
25/11/2020 09h43
as pessoas são assim mesmo, não gostam de serem tratadas do jeito escroto que nos tratam.
anônima
25/11/2020 09h41
Mais um troll no site.
Vai roubar o lugar da duar_art ;(
anônima
25/11/2020 10h15
Fez certinho, não pagou de otário e ela ficou puta.
Continue assim.
anônima
25/11/2020 09h52
Agora ela vai pegar o outro e você não vai pegar as minas imaginárias.
anônima
25/11/2020 09h54
É verdade, eu era a amiga de infância kkkkk
25/11/2020 11h22
Foi fazer joguinho.
anônima
25/11/2020 10h56
Da próxima vez procure uma mulher menos imatura pra ficar..
anônima
25/11/2020 10h42
Isso é um saco, mulher é um bicho besta mesmo. Me envergonho em dizer isso, mas em relação a se iludir, é uma verdade.
anônima
25/11/2020 11h40
Fic 4/10
eles respondem
anônimo
25/11/2020 09h55
Cara, isso é bem típico de algumas garotas. Elas costumam achar que são especiais, que só elas tem um bando de gente atrás querendo e por isso a gente tem que aguentar qualquer coisa.

Fez nada errado, não. Se vem nessas comigo, faço igual ou pior. AH, ENTÃO É GOSTOSONA? Deixa só eu te mostrar um "negocinho". Se ela tiver estômago, firma.

Tem que mostrar pra essa mulherada que ficar com você e ter o seu respeito é PRIVILÉGIO; se ela não vê dessa forma, mande tomar no cu, porque certamente alguém enxergará isso rapidamente, se é que já não enxerga.

Não caia nessa história de que "pra mulher é mais fácil", no final, pode transar com qualquer um? Até pode, tudo lixão que irão descartá-la em dias. Um cara legal, nos dias de hoje, sempre tem mais opções de qualidade com garotas mais honestas e dotadas de bom senso.

Se ela te dá voadora, é dois pé no peito mesmo. Gado é o caralho.
anônimo
25/11/2020 11h39
Errou nada, a minha amiga fez exatamente o mesmo. Todas vão passar pano pra essa escrota, mas vc fez certo.
E sobre ela te tratar mal, dá gelo, não responde mais, e se preciso, acaba a amizade. Pq ela se acha.
25/11/2020 10h41
falta de experiencia é isso aí. só o tempo pra ensinar a ficar quieto.
Serve para vcs dois.
25/11/2020 10h39
Na boa, não entendo porque as pessoas insistem em ficam de joguinhos querendo esconder os sentimentos. As coisas na vida seriam mais fáceis se cada um fosse mais sincero e transparente com o outro, e consigo mesmo sobre o que sentem.