Fala q sou prioridade, mas nao age como tal, ele foi muito sincero comparado a outros em outros aspectos, mas isso é uma coisa q me deixou extremamente insegura, de eu nao ser o suficiente nunca.
Deu chegar ao ponto de correr atras dele mesmo querendo me afastar, sendo q a algum tempo atrás eu só me distanciaria sem nem pestanejar, sera q minha atitude agora foi consequência da baixa autoestima?

elas perguntam
8 11
eles respondem
25/11/2020 10h10
Guria, se cuida. O cara não tá nem ai pra você, procura alguém que te valorize e te faça bem. Obviamente você tem alguma questão de autoestima que precisa cuidar também, algo que talvez você esteja buscando completar em uma relação com esse cara, o que com certeza não vai encontrar, e só vai acabar se magoando ainda mais.
anônimo
25/11/2020 10h55
Tem muitas coisas pra vc colocar em jogo moça.
Ele te respeita? Te valoriza? Se sente seguro ou inseguro na relacao de vocês? Pq até isso pode influenciar dele querer as amiguinhas ou não... pelo q aparenta no texto ele foi super sincero contigo mesmo q tenha te magoado, acho q por isso vc confia nele pois sabe q ele fala a verdade mesmo que seja dolorida. Se vc ver q ele é sincero mesmo vc poderia tentar mas se vc nao confia é bom partir pra próxima...
anônimo
25/11/2020 10h07
Se ele é uma pessoa muito sincera e diz que a prioridade é você, mas é VOCÊ quem se sente insegura, truta, culpa não é do sujeito. É problema PRA TU RESOLVER.

Se não segura o B.O, saia fora.
25/11/2020 09h53
Deve ser legal ser um cara assim.
anônimo
25/11/2020 11h04
Vou repetir oq eu já disse uma vez:

Palavras não valem muita coisa se não são acompanhadas de atitudes, se ele só fala e não demonstra, é da boca pra fora, se ele só demonstrasse já seria o suficiente, pois ações valem mais que meras palavras
25/11/2020 11h04
Que tipo de amiga? Peguete ou amiga mesmo?
25/11/2020 10h58
Ele tá aproveitando que vc é carente e aceita isso
25/11/2020 10h03
Fica comigo. Não tenho uma amiguinha...
elas respondem
anônima
25/11/2020 10h09
Arruma amiguinhos também, ele não poderá reclamar.
Fala sério, se você se arrasta pro cara não tenha dúvidas de que ele vai te fazer de idiota.
anônima
25/11/2020 10h11
então gosta porra nenhuma, nem preciso ler o resto
anônima
25/11/2020 11h00
Pior tipo de homem esse.. nem dê mais atenção
anônima
25/11/2020 11h12
Isso nem é discutível, se ele não larga as marmitas, então bota esse Zé rolinha pra pastar.
anônima
25/11/2020 10h04
Este é o cafajeste e galinha perfeito que as mulheres adoram, ele sai de uma cama ainda com o pau pingando e vai para a tua cama. Proliferador modelo de DST.

O pior de tudo é que o cara já deixa bem claro que transa com varias outras e mesmo assim as mulheres insistem.
25/11/2020 10h58
Falar, até papagaio fala, meu anjo. Tem que ver as atitudes dele, e tudo indica que ele está sendo babaca. Então deixa esse cara pra lá, se ele vier atrás, você coloca os seus desejos na mesa. Se ele não quiser ou não vier atrás, foi um livramento pra ti.
25/11/2020 13h07
"Fala q sou prioridade, mas nao age como tal." Vc mesmo já respondeu sua própria pergunta.
25/11/2020 11h43
Não gosta, não. Sem essa de gostar mas querer estar com o resto do mundo todo. Se valoriza!
anônima
25/11/2020 11h43
Manda esse cara pro inferno
anônima
25/11/2020 11h16
Ele claramente não te faz bem, fuja dele. Não fica levando a sério palavrinhas de homem, viu. Não tem dessa de sinceridade em macho.
anônima
25/11/2020 10h02
Fica com outros que rapidinho ele reage