Tenho 35 anos, meu marido, 50. Ultimamente, já chegamos passar um mês sem sexo. Temos uma bebê de 4 meses. Nesse período, normalmente a mulher nem pensa em sexo, confesso q sou o contrário. Mas ele não tem me procurado muito nestes últimos 4 meses, pós nascimento da criança. Quando estava grávida, me procurava com mais frequência. Eu tb não o procuro, pois fica até difícil. Ele quando deita, se cobre da cabeça aos pés. Sem chances p mim. Quando olho, parece mais é q tem uma múmia do meu lado. Comprei 2 baby doll. Ele ainda não tinha vist, até pq quando ele chega do trabalho já estou dormindo. Agora pela manhã, saiu rapidinho do trabalho p comprar o leite da nossa filha. Quando fui na porta pegar, quando me viu vestida com o baby doll, falou " hum, vai fazer Strip Tease?" Aí respondi: faria se tivesse p quem fazer. Ele disse: " faz p mim. " Deixei ele falando sozinho e fui tomar meu café da manhã.
Nem parece q tive filho recentemente, meu corpo continua legal. Não sei mais o q fazer.

elas perguntam
3 5
eles respondem
25/11/2020 12h04
Aí respondi: faria se tivesse p quem fazer.
Ele disse: " faz p mim. "

Vc ainda tem dúvida se ele quer transar?
anônimo
25/11/2020 12h09
Tem jeito sim. Talvez é só uma crise da meia-idade
25/11/2020 12h07
São as consequências de casar com alguém bem mais velho! Ele já não tem mais energia, vai ser uma por mês e olhe lá e a tendência é piorar, desculpa mas vc se ferrou nessa parte
elas respondem
anônima
25/11/2020 12h05
Uai. Ele fala "faz pra mim" e tu deixou ele falando sozinho.
anônima
25/11/2020 12h05
Experimenta partir pra cima..obrigar..
Tipo estupro..
anônima
25/11/2020 12h17
Ue ao invés de fazer joguinho vira atacante, duvido q ele negue!
anônima
25/11/2020 12h19
Nossa que chata você hein

o cara acabou de fala faz para mim e você nesse mimimimi, aff

e outra a atitude não tem que vim só do homem, e outra vc teve uma atitude logo fudeu com tudo ,
anônima
25/11/2020 12h20
"Faz pra mim" "Deixei ele falando sozinho..." UÉ?
Mulher, sei lá, toma iniciativa, né?
Se tu tentar fazer algo DIRETAMENTE e ele se negar, aí sim teria algo errado.