Concordo que existam as perguntas sem cabimento, mas muitas pessoas aqui talvez não tenham com quem conversar e só queiram um Conselho e acabam por receber grosserias como resposta. Se a pessoa acha irrelevante responder dada pergunta e não vai falar algo de produtivo, não responda, pois existe uma coisa que está escassa na nossa sociedade, respeito!

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
26/08/2016 14h17
Principalmente em anônimo..
26/08/2016 14h44
Tanto algumas perguntas quanto algumas respostas mas isso sempre vai e vir isso hoje.
anônimo
26/08/2016 14h08
Vai chorar?

26/08/2016 21h36
Pior ainda é quando não é feita uma pergunta. A pessoa usa a pergunta pra fazer um desabafo.
A gente tenta ajudar o máximo que pode. Tem pessoas que passam por aqui com uma situação na vida que pqp, não tá fácil...
Tem outras que aparecem aqui pra ser imbecis. É bom tratá-las como tal.
Eu acho.
26/08/2016 15h46
Pior que é normal. As pessoas tendem a ser muito filhas da puta umas com as outras na internet. Pessoalmente não julgamos tanto assim.
anônimo
26/08/2016 22h21
Posso até ser grosso mais não falto com respeito se a pessoa não faltar comigo.
elas respondem
26/08/2016 22h02
Concordo... E também tem muita gente que gosta de chamar os outros de mal caráter sem ao menos conhecer a pessoa ou entender a situação.
26/08/2016 15h24
No geral eu tento responder com educação, mas as vezes tem gente que pede.... Certas coisas não da pra ignorar. No entanto sou mulher o suficiente pra assumir o que falo e não fico ofendendo ninguem em Anonimo, pelo contrario. O que eu tenho pra falar eu falo na cara.
anônima
26/08/2016 16h01
Concordo, desde q a pergunta tbm não seja grosseira.
26/08/2016 15h37
Eu defendo de acordo com a pergunta q é feita..sou grosseira, as vezes rs..pq tem gente q n tem noção.
26/08/2016 22h12
Se fizer por onde, não tem como responder de outra forma...
26/08/2016 14h06
Verdade, as pessoas estão muito sem paciência, as vezes não tem ninguém pra conversar aí vc pede um conselho e vem um com grosseira sem precisão nenhuma. Tbm penso assim se não tem nada pra acrescentar ignore a pergunta.
anônima
26/08/2016 22h07
Ai gente...