Fui fazer a prova prática de carro, reprovei, tive que pagar pra remarcar, tava fazendo a prova toda certinha, fiz a baliza certo, mais estava tenso e nervoso, minha perna esquerda não parava de tremer, aí deixei o carro morrer e reprovei, quando você está pilhado com as coisas tudo prejudica ou é normal reprovar de primeira, ando me cobrando pelas minhas coisas, fiquei tenso e nervoso e reprovei, alguém pode me dar umas dicas pra não reprovar denovo???

eles perguntam
2 4
elas respondem
25/11/2020 12h14
Não conheço ninguém q passou de primeira, minha vizinha fez a prova sete vezes e ainda não passou
25/11/2020 12h23
Reprovei 3 vezes na escola de pilotagem da Sra Puff. Normal ficar nervoso.
eles respondem
anônimo
25/11/2020 12h14
Perde esse cabaço logo...
anônimo
25/11/2020 12h19
Vc teve dificuldades nas aulas ou é só por causa do nervosismo? Nas aulas eu tô fazendo tranquilo
25/11/2020 12h27
Vai me dizer que no ato da prova se lembrou que era virgem, focou nisso e foi reprovado? Kkkkkk.
25/11/2020 12h29
Para tirar carta de motorista no Brasil é uma putaria KKkk
Além de caro, qualquer errinho parece que você dança. Nos EUA é uma mixaria. Qualquer idiota pode tirar facilmente.