Ser tiver problemas no dentes tem que usar aparelho por anos isso dói é um inferno! Se têm cabelo feio, tem que pagar salão e a prancha dói porque puxa fio pôr fio. Se tiver problemas nos olhos, tem que usar óculos pôr anos ou fazer cirurgia.

Agora, quem nasce perfeito com beleza! Não precisa fazer nada disso só manter a beleza. Por que isso?

elas perguntam
6 12
eles respondem
25/11/2020 12h27
Ah, mano KKkk
Mundo é uma desgraça.
Tem gente que nasce pobre e outros ricos
Por isso que eu queira acabar com isso aqui tudo.
Palhaçada, viu...
anônimo
25/11/2020 12h54
"Vocês tão muito mal influenciado por jornalzinho e televisão"
anônimo
25/11/2020 12h27
Porquê a sociedade impõe isso, veja no Instagram. Corpos, sorriso, rostos simétrico..
anônimo
25/11/2020 12h29
Pq o mundo não é justo
25/11/2020 13h00
Pq qual seria a graça do mundo se todo mundo fosse igual? Vc é só uma consequência de uma história, longa então não é culpa sua e sim dos seus antepassados
anônimo
25/11/2020 13h19
Uma única resposta INSTAGRAM.
elas respondem
anônima
25/11/2020 12h31
Existe alguns cuidados naturais, o oculos nao é defeito, pode se usar como acessório.
Cabelo se souber cuidar vai ser LINDO cacheado TAMBEM
Corpo tbm pq existe uma coisa chamado cuidar duario em alimentação e exercício.
E os dentes existe os cisos.
A pessoa bonita sofre mas esconde bem e nao da desculpa so faz pra atingir a meta.
anônima
25/11/2020 12h31
Como disse Beyoncé: pretty hurts, pretty hurts.
anônima
25/11/2020 12h29
O que tem a ver beleza com precisar usar aparelho??o que tem a ver beleza com cabelo ruim??? o que tem a ver beleza com ter problema nos olhos? nada ver isso
anônima
25/11/2020 12h29
genética oras, o que vcs esperava? mágica pra ficar belo? kkk
se vc não nasceu bonito o tempo não vai fazer vc ficar
anônima
25/11/2020 12h29
Chapa dói?
Que tipo de gente chapa o seu cabelo?
Também me incomodo em alisar meus cabelos, sinto eles chorando ao pedido de socorro.
25/11/2020 13h01
Verdade..tem gente que é tão bonito naturalmente.
Outros precisam gastar rios de dinheiro com make para ficar apresentável, meu caso.
:(
Mas mana,a vida n é justa kkkkkk
anônima
25/11/2020 13h03
Moça, beleza não é tudo. Um dia ela acaba.
anônima
25/11/2020 13h17
Por que isso?
Primeiramente, o fato destas pessoas, que não agradam os olhos, existirem, se deve a vários motivos, entre eles: amor, inteligência, personalidade, talentos, fama, status, dinheiro etc.
É você quem esta generalizando e, dizendo que, algumas pessoas são feias por terem certos características ou necessidades.
Não faltam pessoas bonitas que usam óculos e, no meio do grupo das beldades, a grande maioria é clientela fiel dos salões de beleza mais qualificados, pois, são os mais vaidosos.
Não faltam pessoas bonitas com vários perfis!
25/11/2020 12h28
É só não fazer.
25/11/2020 13h02
e mesmo sofrendo as feias continuam feias. deus é bom.
25/11/2020 14h10
Parei no cabelo feio....
anônima
25/11/2020 13h04
Pq feios não deveriam ter filhos. Assim como pobres também não.