Sei que o ideal é perguntar, mas.. Hahaha
Estávamos na cama dele, após um filme apenas, fui por meu sapato de volta e vi que ele ficou olhando o meu pé, até pegou nele, fez um carinho leve
Falei: Meu pé é bonitinho?
Ele respondeu que sim e continuou olhando
Minha dúvida é se isso pode indicar que ele é podólatra e pensa em coisas mais avançadas, não sei

elas perguntam
3 3
eles respondem
25/11/2020 13h13
É uma coisa mais comum do que as pessoas acham.
25/11/2020 13h11
Eu sou podolatra e e fácil saber pq eu beijo o pé e chupo ele quando a pessoa tá de boa kkk, nada como um pé macio e gostoso de mulher
anônimo
25/11/2020 13h37
Eu sei que gosto é gosto, eu aprecio todo o corpo feminino, mas qual seria a tara por pé só pra eu entender?!
elas respondem
anônima
25/11/2020 13h13
Todo homem gosta de pé feminino, mas alguns gostam bem mais que a maioria. Ele certamente vai querer fazer espanhola com seus pés ao invés dos seios haushuahs.
25/11/2020 13h16
hmm, meio cedo para ter certeza mas foi uma atitude suspeita
anônima
25/11/2020 13h26
Ele vai falar. Esses caras sempre falam, você nem precisa se dar o trabalho de perguntar.