Quer retirar a moto e disse que não vai pagar, e se eu não entregar a moto vai chamar a polícia e me processar.
Tirei print dele dizendo que não tem que pagar nada pra mim.
Mas tenho todas as mensagens que ele mandou pedindo pra mim trocar.

eles perguntam
1 0
elas respondem
25/11/2020 14h09
Uai , tira a peça que vc colocou e devolve a moto. É muita cara de pau contratar um serviço e não pagar .