Eu e minha namorada estamos meio afastados nos últimos meses, relação deu uma desgastada por causa de discussões e outras coisas.
Uma das reclamações dela, era q eu nn demostrava q gostava dela, pq eu sou meio fechado.
Prometi ontem para ela que vou mudar isso, já disse que ia mudar outra vezes e não mudei, mas dessa vez eu falo sério.
Se eu mandar vai ficar muito forçado?
Comecei o poema há uns meses atrás, mas nunca terminei e nem mandei

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
25/11/2020 14h02
Não adianta só o poema. Seria mais fácil você demonstrar isso no cotidiano, com vários gestos e mimos todos os dias.
25/11/2020 14h04
Eu adoraria.
anônima
25/11/2020 14h07
Se vc mandar vai estar cumprindo oq disse q já fazer ...