Amizade feminina é difícil existir ?

eles perguntam
23 4
elas respondem
anônima
25/11/2020 15h20
Amizades no geral estão prestando pouco. Homens e mulheres sendo falsos em suas amizades. É bem difícil ter uma amizade com mulher em que não exista competição e falsidade, mas os homens também não ficam atrás. Meu pai mesmo já foi bem engando por amigos que ele considerava e a gente também vê por aí casos de homem falso e talarico. Não tá dando pra confiar cegamente em ninguém, seja mulher ou homem.
anônima
25/11/2020 15h12
Acredito que seja pela rivalidade feminina, causada pela inveja principalmente. Difícil achar uma amizade sem ter aquela "amiga da onça", raridade mesmo. Por isso tenho pouquíssimas amigas.
25/11/2020 14h04
Eu não tenho amigas. Não tenho muito tempo livre e não gosto de grude .
25/11/2020 14h11
Não tenho amiga mulher nem homem.

Mas quando eu tinha... só tinha amigas mulheres, só vi essa coisa de "disputa" em apenas uma, o restante era de boa.
25/11/2020 14h28
Amizades verdadeiras são difíceis, tanto com homem quanto mulher. Tenho amigas, me dou mto bem, amo todas
anônima
25/11/2020 14h08
Cada dia me convenço mais que amizades leais são as masculinas, as amizades femininas são falsas, trairas, hipócritas, interesseiras, mentirosas, recheadas de fofocas do mais baixo escalão, inveja doentia, isto que tenho "amigas" de longa data. Se bobear, elas puxam o tapete, esfaqueam pelas costas, te roubam o namorado, isto quando não for uma bi que quer te comer de qualquer jeito.
E minhas "amigas" não são de vila nem nada, é gente com grana, formada, de sucesso, muito melhor de vida que eu.
.
25/11/2020 14h06
Eu até tinha mas hoje são mais conhecidas... Amigas pra sair eu não tenho. Deve ser pq eu sou mais na minha e algumas mulheres me deixam com vergonha
anônima
25/11/2020 18h27
"Eu sou diferente das outras garotas, só ando com homi".
Realidade: só querem te comer, fofa
anônima
25/11/2020 14h04
Não me dou bem com mulheres.
anônima
25/11/2020 14h07
Não sei. Gosto muito das minhas amigas.
anônima
25/11/2020 14h35
Ter amizade com uma mulher. É esta ciente que você tem uma naja andando ao seu lado chingamento entre elas, não é algo banal por brincadeira, mulher fala o que pensa mesmo, e se esconde na falsidade com aquilo de " aiii miga, é só uma brincade kkkkkk só por esse " miga o corpo chega treme pela falsidade, tu consegue sentir de longe .... Agora com homem não é uma amizade leve um se emportar verdadeiro o duro é que geralmente sempre se apaixonam
anônima
25/11/2020 14h28
Mulheres são falsas, eu n faço questão de amizade com mulher
anônima
25/11/2020 14h13
Pq é difícil ter amiga que não seja falsa
anônima
25/11/2020 14h20
Não tenho porque não gosto das mesmas coisas que a maioria das mulheres, então não dá certo.
A maior parte da minha vida tive mais amizades com homens.
anônima
25/11/2020 14h40
timidez
anônima
25/11/2020 15h06
Tenho 2 só, o resto são colegas
Amizade é difícil pq muitas vezes as coisas ficam só no superficial e amizade pra mim é tu poder contar tudo pra pessoa
25/11/2020 15h34
Eu tenho uma prima que tem uma amiga que gosta de ficar ou tentar com o namorado, paquera e/ou ex das amigas.
E essa minha prima e ela são muito amigas mesmo assim. Estranho né?
anônima
25/11/2020 18h31
É obrigada a ter amigas agora? Muitos homens também não tem amigos homens, e daí?
Fazer perguntinha besta sobre eles ninguém faz, né.
anônima
25/11/2020 18h35
Vai ver algumas não sabem escolher amizades femininas, mas sabem escolher amizades masculinas pq eu já conheci muitas mulheres legais para fazer amizades. Também tem essa sobre a sensação de disputa, falsidade, inveja essas coisas, porem estar apenas na nossa mente, sendo que não há nada disso, entende?
E claro isso acontece mesmo da pessoa ser assim, mas não são todas(os), se acharmos que são todos assim acabamos vendo o que não é real
anônima
25/11/2020 18h36
Eu tenho uma melhor amiga, já tentei ter outras mais, cara as menina dão em cima dos nossos ficantes/namorado/falam mal da gente pelas costas, sou uma boa amiga preciso de pessoas assim também e não umas cobras mascaradas mulher é um bicho mt farso homi
25/11/2020 14h25
Até tem, só que se for: fofoqueira, invejosa, encostada, preguiçosa, não serve.

Assim como relacionamento, amizade também só é válida quando agrega, do contrário: dispenso.
Por isso tenho apenas três amigas, todas trabalhamos, não temos tempo para trelêlê, mas quando a gente se encontra é como se não tivéssemos ficado distantes.
25/11/2020 14h15
Eu nunca me encaixei nas amizades clássicas, ainda assim tive boas companhias na ala feminina, embora isso não tenha impedido de amargar muitas vezes a solidão. Hoje sei que amizade leal é raro demais pra cair nesse conto de fadas, no entanto, sinto muita falta das amigas do boteco.
anônima
25/11/2020 14h13
Super concordo com a @anonima do texto.
eles respondem
25/11/2020 15h05
Cá entre nós, é difícil manter uma amizade se vc está competindo o tempo todo
25/11/2020 18h23
Porque são tudo tóxicas.
25/11/2020 15h38
Nem as mulheres se aguentam
anônimo
25/11/2020 15h04
Up