"Corpo dele, regras dele."
anônimo
05/09/2016 10h47
Isso é um pouco relativo, mas há os que prefiram quantidade do que qualidade. Há os que se vangloriam com frases do tipo "peguei 10 nessa balada". A questão é: quantidade não dá certo ar de vazio? Enfim... Prefiro a máxima "melhor do que se apaixonar por uma mulher por dia, é fazer com que uma única mulher te ame mais, dia após dia".
26/08/2016 15h54
Porque ele não deve achar tão legal assim.
anônimo
05/09/2016 03h40
Pra sexo casual
elas respondem
05/09/2016 03h37
Ou ele pensou com a cabeça errada ... ou elas fazem coisas que vc nao faz ... as vezes beleza nao é tudo ... segue a vida aii
26/08/2016 15h48
Acredito que nesse caso a questão não seja vc mas sim ele. Ele quer curtir o momento dele, sair com varias e se divertir. Não fique se culpando ou tentando entender, ele somente pulou fora... Segue sua vida ué..
anônima
26/08/2016 14h33
Será que tu não é a baranga burra da história?
05/09/2016 10h54
Gatona, tem coisas q n tem como entender..
Lembre -se q vc nunk perde por algm te deixar, azar do outro por n ter dado valor a vc

Segue sua vida ;)

Obs: o mundo da voltas minha cara ;)