eu me amo, eu gosto da minha companhia, eu gosto de quem eu sou e sei que posso melhorar
n sei oq acontece com algumas pessoas, só pq vê uma pessoa sozinha quase sempre e que não conversa muito, acham que essa pessoa se sente sozinha, mas sempre quando estou sozinha eu me sinto acompanhada
enfim, acho que aceitando só que de forma positiva, pq ficar sozinho n é tão ruim assim não é?
você pode fazer mts mais coisas do que faria acompanhado
anônima
25/11/2020 15h33
Pensa que é melhor sozinho que mal acompanhado, e mano ser solteiro é muito vivo sem compromisso eu sempre quis isso
anônima
25/11/2020 14h53
se contentando
25/11/2020 14h55
Aceitando-a.
anônima
25/11/2020 15h04
Se você não foi feito para ficar solteiro, nada adianta.
anônima
25/11/2020 15h34
Se contentar? Ser solteiro é uma benção.
eles respondem
25/11/2020 15h32
Para aprender perceber que tem outras coisas na vida que valem a pena além de um relacionamento amoroso. Se você só é feliz quando está com alguém, isso pode ser um problema...
anônimo
25/11/2020 15h45
Cara você acha mesmo que precisa de mulher? O mundo inteiro foram homens que criaram, mulher é só pra depositar porra
anônimo
25/11/2020 17h10
ADOTANDO um cachorrinho