Seja por lá qual for o motivo.

Pessoas que implicam quando vc só está cuidando da sua vida.

Pessoas querendo competir e te atrapalhar quando vc está tentando viver a própria vida.

Pessoas mal educadas, grosseiras, pessoas bipolares, pessoas dramáticas, pessoas manipuladoras, pessoas que ficam te chantageando pra vc fazer favor a elas, pessoas q te difamam pelas costas, pessoas que te tratam mal, entre outros.

Às vezes eu olho para essas pessoas muito populares, cheia de amigos e contatos e eu fico pensando "Meu Deus, como essa pessoa aguenta?", eu não tenho mais paciência, estou em uma fase que na primeira vez que estão me enchendo os saco, pegando no meu pé, querendo se intrometer na minha vida, pisam na bola e dps vem pedir segunda chance, mando se fuder logo e vida que segue, a minha paciência para lidar com comportamentos alheios ao qual n sou responsável se foi.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
25/11/2020 14h58
É um dos sintomas sim.
25/11/2020 15h18
Pra que você quer um rótulo? Se o contato demasiado com outras pessoas está te atrapalhando, se afaste, passe mais tempo sozinha, se conhecendo melhor, e com o tempo você vai ter mais clareza sobre o papel e a importancia que o outro tem, ou pode ter na sua vida.
25/11/2020 15h22
Se estressar convivendo com as pessoas não é ser antissocial, é ser normal.
É cada animal importado da arca de noé que puta que pariu...
anônimo
26/11/2020 18h07
Todo o mundo se estressa ao conviver com outras pessoas, especialmente os exemplos tão hostis que você colocou. Isso é ser normal, e a sociedade é assim mesmo. Adapte-se ao mundo ou fuja dele.

Dica: É mais fácil viver vendo o lado positivo, não existem só pessoas como aquelas que você descreveu, e todo o mundo tem qualidades; as pessoas não estão o tempo todo sabotando você (e se estiverem, você está dando uma boa razão para ser perseguida).
26/11/2020 18h32
Pode ser sim. Mas pela tua descrição, tu tá pegando pesado no julgamento de todo mundo ao teu redor, talvez tu esteja apenas se sentindo deslocada.
elas respondem
anônima
25/11/2020 14h59
Você enxerga fora o que você é por dentro, então você precisa se resolver e verá as coisas diferentes.
25/11/2020 15h04
Uma pessoa que consegue nunca se estressar com pessoas assim tá morta. Entretanto há muito mais pessoas legais, com certeza, então mantenho meu foco nos bons relacionamentos, e ciente que até mesmo as melhores pessoas podem nos chatear, ninguém é perfeito, inclusive eu.
anônima
25/11/2020 14h59
Não. Mas calma, relaxa, respira, bebe uma água.
anônima
25/11/2020 15h00
não, é só rabugentice, ranhetice mesmo, é normal, uns vão ficar assim e outros não, ser anti-social é um transtorno de personalidade mesmo, quem é psicopata nasceu assim.
anônima
26/11/2020 18h28
Se as pessoas do seu ciclo social são escrotas então vc só tá se defendendo não indo atrás delas