Brigamos por bobagem, percebi que ele não tá fazendo mais tanta questão da minha presença, me priorizo muito desde meu último relacionamento, não deixo homem nenhum pisar em mim e mesmo doendo acho que devo terminar. O que me prende é que eu confio nele, ele me ajuda muito, só que acho que ele anda desinteressado e eu também estou um pouco...me sinto confusa

elas perguntam
9 6
eles respondem
25/11/2020 16h23
Diálogo acho que é o melhor caminho. Abre o jogo pra ele
25/11/2020 16h09
"me priorizo muito desde meu último relacionamento, não deixo homem nenhum pisar em mim"

Isso mostra que tu tá na defensiva e o medo de se magoar novamente te impede de estabelecer um diálogo sincero com ele.
anônimo
25/11/2020 16h58
Você é gostosa.
anônimo
25/11/2020 15h55
Termina. Melhor do que no futuro se arrepender.

"Ah, eu poderia ter feito assim, assado, etc"
25/11/2020 16h47
A melhor opção é sempre o diálogo, 99% das questões do site não existiriam se as pessoas conversassem mais abertamente um com outro. Mas como você já comentou que ele não procura falar dessa questão, talvez o problema seja ele e não você, ele precisa se cuidar, antes de pensar na relação com você, ou qualquer outra relação na vida dele.
Acho que o fato de você se valorizar é fundamental, e demonstra muito amadurecimento da sua parte.
25/11/2020 17h02
Ele é de boa com tu??? Além das brigas, ele já te fez algo de mal?? Se o relacionamento não anda pra frente, melhor termina do que chega la no futuro e se arrepender
anônimo
25/11/2020 18h48
Dialogue com ele então
anônimo
25/11/2020 21h52
Por causa de lembranças, momentos vividos, vínculos emocionais e sentimentais, etc, etc, etc.
Se o relacionamento está muito ruim a melhor opção então é terminar, mesmo que seja muito difícil. Talvez outra pessoa seja muito melhor.
Quando eu terminei meu último, eu decidi que eu não ia mais namorar por um tempo, e tô aqui até hj solteiro, 2 anos já.
elas respondem
25/11/2020 15h58
Não seria melhor vocês conversarem sobre tudo isso? Às vezes eu só uma fase, ou até impressão sua de que ele não te prioriza mais.
Algo deve estar acontecendo. Uma pessoa não muda por nada e de uma hora para outra.

Relacionamentos têm altos e baixos, isso é normal.

Se você não o ama mais, termine. Mas acho muito precipitado da sua parte terminar uma relação apenas por isso.
anônima
25/11/2020 15h56
É uma pessoa que vale a pena? O que mais ele tem de positivo? Faça uma análise. Se valer a pena, conversem.
anônima
25/11/2020 17h00
To na mesma situação que a sua moça
N ta nd fácil,mas to dando tempo ao tempo
Quem sabe seja só uma fase...
anônima
25/11/2020 17h05
É difícil terminar pq vc ainda tem sentimentos por ele e é duro ter que deixar pra trás tudo que vocês viveram. . Mas se ele não está te valorizando mais o melhor é dar um fim mesmo que seja doloroso.
anônima
25/11/2020 17h07
comodismo, medo de ficar sozinha, medo de não conseguir outro relacionamento, não achar coisa melhor, achar que ficar sozinha vai ser pior, pode ter várias razões, mas só vc pode saber exatamente o que te faz ficar presa
anônima
25/11/2020 18h01
Tendemos a ficar em relações cômodas e a ter medo do desconhecido. Converse com ele, seja clara.