Eu estava reparando que no começo do relacionamento as mulheres ficam cheia de fogo, mas depois de um tempo começam as desculpas tipo "dor de cabeça", essas coisas e o ritmo acaba diminuindo muito, isso é culpa do homem? Escrevi errado é atração no lugar de atenção no título.

eles perguntam
5 1
elas respondem
25/11/2020 16h08
Se eu começar a dar desculpas é porque perdi um pouco do interesse pela pessoa, e não só pelo sexo.

Não sei dizer exatamente os motivos que levam a isso, mas a rotina, as brigas, o comodismo na relação são fatores que contribuem.
anônima
25/11/2020 16h08
Conjunto de fatores e culpa dos dois.
anônima
25/11/2020 16h07
Mesmice, tédio, morbidez, chatice pura.
anônima
25/11/2020 16h09
Por que para a mulher que namora querer fazer os dois tem que estar em um clima bom, longe de brigas e etc... e não por fazer
anônima
25/11/2020 16h12
Não tem isso aqui não rs
eles respondem
25/11/2020 16h02
"estava reparando"? Como assim, espiona a vida íntima de pessoas aleatórias?