6.14K  22/09/2015 18h47

elas perguntam
24 7
eles respondem
31/08/2014 21h41
Não chegue com " pata de camelo "
anônimo
03/09/2014 18h44
Vamos lá, vou dar 5 dicas para você:

1. Não utilize roupas vulgares
2. Puxe assunto com ele em um ambiente agradável, nada de baladas ou festinhas. Tente uma praça, padaria ou qualquer outro lugar.
3. Tenha um pretexto para chegar nele, ou seja, se vocês fazem alguma aula juntos ou qualquer coisa do tipo, comece sua conversa sobre isso e depois parta para uma investida melhor.
4. Não chegue no menino na frente dos amigos dele, se não, podem te zuar.
5. Sorria, seja elegante, uma mulher fina.
anônimo
28/08/2014 21h10
Tem que chegar devagarzinho, mostrando interesse de forma sútil, sendo sempre franca e direta, sendo sensual sem ser vulgar.
27/09/2014 01h13
"Sem muita sede ao pote" ( isso te deixaria com imagem de puta). Mostra que vc ta interessada, e deixa o resto com ele..
26/09/2014 20h49
huahuahauahuh cada um com sua receita de bolo!!!!!

o cara que julga qualquer atitude de uma mulher sem conhecer, nem devia conhecer.... se me encontrar por ai! diz oi! Qualquer pessoa educada vai responder um oi! um boa noite... especialmente se for acompanhado de um sorriso
01/09/2014 08h03
Depende, que tipo de garoto? O que conhece dele? O que nele te atrai?

E você? qual seu estilo? O que você tem de melhor para mostrar?

Não somos ciências exatas. Já pararam para pensar que alguns garotos podem justamente ADORAR que vocês cheguem JUSTAMENTE COMO UM PUTA?

Eu particularmente gostaria, desde que fosse uma puta que não gostasse de funk, pois funk não tem salvação. Mas se viesse uma poderosa atrás de mim, sem muito ou nenhum dos "charminhos" e falasse: "Cara, gostei de você"

Pra MIM ia ser tudo de bom e mais um pouco.
29/08/2014 05h12
Cara se você só quiser ficar com ele i mais nada add ele no face puxa assunto, fala que tava afim de ir em tal lugar... marca alguma coisa pronto.

Caso queira algo mais serio, conversa com alguma amiga dele, ou amiga em comum, Vê onde ele vai estar, tipo ele vai em uma festa tal dia, ou vai encontrar com os amigos na praça tal hora, De um jeito fale com sua amiga e vá também, ela vai falar pra ele que você acha ele bonitinho e tal...
Se ele vai ficar curioso, vai querer te conhecer e tal. ai depois é com vocês né ^^
04/09/2014 10h08
Chegue com uma bíblia e diga que Deus mandou você namorar com ele rs. Me perdoe não resisti a piada, mas os caras já disseram tudo, não acho que eu deva ter algo a acrescentar além disso.
28/09/2014 20h45
IGUALZINHO A Jana_aoliveira falou, basta chegar normal como bem preferir.

Obs.: Não use essa frase: "Oi gato, é 50 reais, sem peitinho, tá bom?"
28/08/2014 20h08
Se chegar direto sem nem conhecer o cara primeiro ele vai te achar puta, sim..
Faça amizade com ele antes, não precisa ser "aquela" amizade, apenas conheça a ponto de ter liberdade para puxar uma conversa na boa.. Ai depois tu pode chegar nele tranquila que não vai pensar mal de você...
02/09/2014 09h23
qual problema de parecer "um pouco" puta?
anônimo
26/09/2014 22h16
Olha, eu sei que represento um pequeno grupo, mas não tenho nenhum preconceito social com relação a isso, uma ex-colega de trabalho já chegou em mim e eu não achei nem um pouco ruim, até gostei mais desse fato.
Em balada, que é um pouco diferente, já chegaram.... mas nesses casos não da pra levar a serio por ser em balada, e a expectativa é de sexo imediato mesmo.
26/09/2014 21h03
Pergunta colocada de forma muito pejorativa. Mulheres "putas" não são melhores nem piores ok? Com uma mentalidade assim é perigoso ficar julgando-se e julgando os outros e perder muito tempo com bobagens e preconceitos. Mulheres que gostam de sexo (espero que aqui tenham pessoas adultas) e expressam isso, que tenha confiança e independência de vontades e atitudes se comportam como quiserem, são santas, putas, loucas e normais.
01/09/2014 07h31
Chega numa boa com uma conversa comum. Depois é só enviar aqueles sinais de interesse que só a mulherada sabe dar. Se o cara for esperto ele vai se tocar. rsrsrs
26/09/2014 21h05
Diga oi e sorria. O resto é com ele.
26/09/2014 22h22
Seja educada e com uma abordagem discreta.
27/09/2014 00h22
Se vc der uma olhada provocante, um sorriso demonstrando interesse e rir de alguma bobagem que ele fala, se ele não sacar... bom, parte pra outra.
anônimo
27/09/2014 00h27
Dica: pareça puta.
anônimo
27/09/2014 00h32
Dando mole para ele
27/09/2014 00h48
Isso é algo relativo, pois vai depender muito do garoto que você quer abordar e do seu estilo também, não vejo mau algum em mulher com estilo de putinha desde que seja só pra mim, mas como disse antes isso vai depender mais do que o cara gosta do que o seu estilo, e melhor fazer uma avaliação do cara antes de você partir pra cima...
anônimo
26/09/2014 20h35
Tenha seus olhares levemente aos olhares dele. Faça amizade com amigas dele. Se não for o caso, acrescente naqueles olhares um sorriso. Nesse momento, todo homem vai ter o mínimo de atitude possível permitindo que a mulher chegue nele. Como respostas dos mesmos olhares e sorrisos ou dizer um "oi" ao vento e vc (mulher) há de apanhar isso.
24/10/2014 17h50
Elogie algumas qualidades que você aprecie nele, se também receber elogios tem chance.
22/09/2015 15h34
garota, esse é o meu prisma: Uma garota comportada certinha não passa de uma garota fraca n merece minha atenção. Um garota q fica com quem ela quer e faz o q quer, segue seus verdadeiros desejos e é digna de admiração por aceitar qm ela é.

Me fala, pq homens podem chegar nas mulheres e vc não? acha q o acaso vai te dar um namorado? bem nesse caso vc conta com a sorte neh, corre o risco de morrer sozinha.

Na boa, se vc for legal, vc pode puxar ele pelo colarinho e beijar ele sem perguntar nada, e depois dizer ''é, gostei, e ai qual seu nome?'' q ela vai se apaixonar por vc (na vdd acho q se vc chegasse assim a chances dele gostar de vc são mais de 200%), nos gostamos de coragem, atitude e confiança da parte de vcs, da mesma forma q vcs esperam da nossa mulheres!

Uma garota q toma atitude, q mão se preocupa com o q outras pessoas vão pensar, vive como quer, e ainda é legal. Isso faz um cara cair de joelhos.

Entenda, homens n são como mulheres q olham tudo. Vc sendo legal e sendo bonita, pode fazer o q quiser q ele vai gostar de vc. (a acredite, se vc n é vulgar e sem educação, vc n é puta, vc é ''experiente'')
22/09/2015 18h47
Não faça nada que uma puta faria. A mulher pode demonstrar interesse naturalmente de forma charmosa, e elegante. Sorria, converse. Toque em seu braço, seja receptiva, etc. Isto é muito fácil para vocês. Agora, se você quer "chegar", do tipo: "Fica comigo", acho ousado demais.
elas respondem
anônima
27/09/2014 00h54
Jamais cobre $.
Isso faria vc parecer puta!
31/08/2014 21h01
Naturalmente , seja vc mesma
03/09/2014 18h15
Eu acho que se a mulher se valoriza e sabe que ela não é desfrutável... Saberá ter uma conversa natural e inteligente com o rapaz.
Outro aspecto que posso citar é que depende muito de quem seja o alvo da conquista... Se for um homem que vale a pena, ele saberá que a mulher que está se aproximando teve apenas um interesse genuíno por ele... Se for um que não vale, ele saberá usar isso apenas para "ficar", com certeza, mas isso depende muito do que eu citei lá em cima como primeiro ponto... Como você transpareceu ser para ele.

Então, depende muito de como você é, e de como o homem que você se interessou seja.
anônima
31/08/2014 19h29
Três @GeekGirl kkkkk
anônima
29/08/2014 14h14
Apenas observando as respostas dos meninos hauahuahuaua
29/08/2014 11h56
Os rapazes disseram tudo .Chegar hmm corajosa rs .
27/09/2014 00h12
Não acho que a mulher tenha de ser "nem um pouco puta". Qual é o problema de ser um pouquinho puta? Estamos no século XXI!!!