Como alguns sabem,estou sem smartphone ha um bom tempo,e to pesquisando p comprar.aqueles de operadoras que "saem mais barato" teoricamente,será q valem a pena,visto que msm q eu use o pré(mais popular p mim)vou ter q pagar a recarga...resumindo,pensei e dará na msm praticamente.Opiniões serão bem vindas.Boa tarde e Bom FDS a tds!

eles perguntam
0 1
eles respondem
26/08/2016 15h18
Vale a pena se vc utiliza muito pra ligação, no trabalho. Ai o valor do aparelho sai mais em conta. Depois de um ano vc coloca controle.