Quando está ficando/namorando com alguém você costuma conversar muito com a pessoa virtualmente?

Mesmo encontrando a pessoa com frequência você costuma conversar bastante por mensagem também?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
4
8
eles respondem
4
Só qndo estou livre
Não muito
Nunca nem beijei.
anônimo
6a
Prefiro conversar pessoalmente
elas respondem
8
Eu sim, mas faz um tempo que não tenho ficado com ninguém viu. Tristeza.
anônima
6a
Sim, se a pessoa tiver como me dar atenção. Se ela for ocupada eu não encho o saco.
anônima
6a
Se encontro com frequência, não.
anônima
6a
Eu ia querer conversar bastante por mensagem também
anônima
6a
Costumo
Moça,sinceramente não, eu converso de vez enquando mais não é porque não quero, pois a maioria daqui não tem internet direito!