Quando está ficando/namorando com alguém você costuma conversar muito com a pessoa virtualmente?
Mesmo encontrando a pessoa com frequência você costuma conversar bastante por mensagem também?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
4
8
eles respondem
4
6a
Só qndo estou livre
6a
Não muito
Nunca nem beijei.
anônimo
6a
Prefiro conversar pessoalmente
elas respondem
8
Eu sim, mas faz um tempo que não tenho ficado com ninguém viu. Tristeza.
anônima
6a
Sim, se a pessoa tiver como me dar atenção. Se ela for ocupada eu não encho o saco.
anônima
6a
Se encontro com frequência, não.
anônima
6a
Eu ia querer conversar bastante por mensagem também
anônima
6a
Costumo
6a
Sim
6a
Sim.
6a
Moça,sinceramente não, eu converso de vez enquando mais não é porque não quero, pois a maioria daqui não tem internet direito!
anterior
Mulheres, como entendê-las?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!