Ela tava perguntando mt sobre meu irmão e eu falei "O que vc quer com meu irmão se seu namorado sou eu?"
E de fato ela estava me traindo com ele.
25/11/2020 21h59
Estava de plantão na época, tranquilo, Empresa em dia, Clientes com poucas dúvidas, e o celular tocando tocando e eu atendendo as dúvidas que iam surgindo dos Clientes e ela quebrou meu celular...
Após essa atitude, nunca mais nos falamos. Confiança é bem melhor do que ciúmes.
anônimo
25/11/2020 22h00
Ela disse que o Henry Cavill era "bonitinho" sendo que ele não chega aos meus pés.
elas respondem
anônima
25/11/2020 18h33
Liguei pra ele e ouvi uma mulher falando tipo: "é ela?" Eu reconheci a voz dela e fui até a casa dela, não pra bater nela, a minha intenção era matar ele, mas qnd cheguei lá eles já não estavam. Foi uns dos piores dias da minha vida, liguei até pro CVV. Além de vergonhosa, foi horrível! Jurei nunca mais gostar de niguem e nem me submeter a tamanha humilhação.
25/11/2020 18h26
Não sou ciumenta, se tiver ciúmes é mais por insegurança minha e não pq não confio na pessoa.
25/11/2020 21h57
Nunca briguei por ciúmes. No máximo só alguns comentários irônicos.