Ano passado conheci um rapaz no Tinder. De início não quis saber dele, foram muitos foras, eu não queria mesmo. Até q um dia ele falou q não ia desistir de mim. E não desistiu. No primeiro encontro, conheci boa parte da família dele, e rolou sexo. Eu tava com muita vontade. Não criei expectativas, pois pensei q ele fosse um desses caras q queria só uma foda. Ele continuou enviando mensagem, e a gente continuou se vendo. Hoje, estamos morando juntos e toda vez q alguém da família dele pergunta onde a gente se conheceu, eu desconverso. Não chego a mentir, mas dou uma de desentendida.

elas perguntam
1 2
eles respondem
25/11/2020 18h29
o nome dela é Jenifer, eu conheci ela no Tinder
elas respondem
anônima
25/11/2020 18h39
Faria o mesmo que você
25/11/2020 18h29
não entendi, qual o stress? se tu não quer falar que foi no tinder diz só que foi na "internet"

ou combina um local pros dois mentirem igual. esses dias tava numa festinha do boy e o amigo dele perguntou de onde a gente se conhecia e eu falei "num bar" hahaha