23 de Novembro

22:31 Ele: Olá, como vai? Você terminou a aula?
22:34 Eu: OiiiEu to bem e você? Eu achei que só ia ter aula 19 mas eu ia ter uma às 21 também
Acho que está acabando, mas ainda to tendo aula
23:00 Eu: Acabou minha aula

E ele só me mandou uma mensagem no dia seguinte...

24 de Novembro

14:44 Ele: Olá, como você está...? Espero que você esteja bem. Boa tarde
14:48 Eu : Ooi ! Eu to muito bem e espero que você também esteja!
Eu não posso falar agora porque tenho uma apresentação de seminário às 15:15 e preciso ensaiar !
Tenha uma ótima terça-feira!

1 hora e 15 minutos depois ele responde...
Ele: Ok. A noite escrevemos um para o outro. Vá bem no seminário.

Mas ele não me mandou mensagem :(

Hoje, 25 de novembro

09:55 Eu : Olá! Bom dia!
Desejo que você tenha um dia maravilhoso!
Tchau!

09:58 Ele: Oi obrigado pela sua mensagem. Você faz o meu dia .. Para você também tenha um lindo dia se cuide. Hoje, se eu quiser conversar com você. Que horas você pode?

10:13 Eu: Qual horário que você tem disponível hoje para conversar? Só pra te lembrar, não sei se você percebeu, aqui onde moro são duas horas adiantadas de onde você mora.
Aqui é 10:13 e aí é 08:13Eu acho que posso conversar hoje a tarde ou a noite

10:34 Ele: Está tudo bem depois das 2 no seu país. Eu tenho aula até 12:30 de hoje

10:36 Eu: Sim! Pode ser depois das 2 horas aqui no Brasil

Mas já são 17:35 e ele não me mandou uma mensagem! No aplicativo onde conversamos não tem como saber quem tá on ou a última vez que a pessoa entrou.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
25/11/2020 18h41
Seilanaosei
elas respondem
anônima
25/11/2020 18h44
Não dar pra saber ainda... ele só parece ser um cara educado e bem simpático... mas se tem interesse eu não sei..
anônima
25/11/2020 18h51
Não sei