1.8K  26/08/2016 16h58

Uma vez eu fui no puteiro com uns amigos e fiz um programa com uma puta.
Quando estávamos transando, depois de 10 minutos não senti mais tesão, e então começamos conversar sobre a vida um com outro. Ao terminar a conversa ela ainda falou: "não vai falar mal de mim pros seus amigos não em. Foi você que não quis terminar o tempo. A ''vagaba'' devia ter uns 30 anos e eu na época 16.
Quando voltei para o carro com os amigos, me disseram: "mas já". E foi ai que menti para todos falando que tinha feito uma rapidinha.
Nem cheguei a gozar.
Se eu falasse a verdade ia ser zoado pelo resto da minha vida.
Fiz certo em ter mentido ?
Obs: Eu ainda era virgem.

eles perguntam
3 2
elas respondem
26/08/2016 16h39
Hm.. quem sou eu ou alguém pra dizer se vc está certo ou errado.
Mas é bom parar pra pensar que vc tem todo o direito de nao sentir tesao em uma mulher, vc não vai se tornar menos homem por isso, e principalmente vc não é obrigado a nada.
Entendo perfeitamente seu medo de contar pros seus amigos homens que vc não foi até os finalmentes, mas isso é perfeitamente normal, porq mais que as pessoas tendam a exigir do homem um potencial e um desejo sexual infindável. Independente de idade, ou de experiência, nunca se obrigue a nada que nn queira, e mão tenha vergonha disso.. e outra, não existe nenhum homem no mundo que alcance o potencial ideal imposto pela sociedade
26/08/2016 16h48
Della hope falou tudo.

Não se importe com que teus amigos vão achar, zoeira sempre vai ter, basta você saber contornar. Se ficar levando em consideração tudo que os outros pensam, você não vive.
26/08/2016 16h38
Mas vc perdeu a virgindade com ela ou não chegou lá?
eles respondem
anônimo
26/08/2016 16h58
Sei la véio, taca um foda se. Na real, esconda isso por tempo indeterminado e um dia, quando achar uma oportunidade, use para fazer a galera rir. xD

Nada mais engraçado do que conseguir rir da própria tragédia.
anônimo
26/08/2016 16h41
Cara, não tinha o porque ter mentido para os amigos.
Primeiro quem pagou pelo programa foi você. (ou não?)
E Segundo você relata que era virgem, inexperiente com mulheres.
Na minha opinião não tinha motivo pra mentir. Não gozou, mas querendo ou não o cabaço tu perdeu.