Conheci ela na sexta série (sétimo ano), ela era linda, incrível e eu era super apaixonado por ela... Estudamos juntos na sétima série também, cada dia mais gostava mais dela, até que um dia no intervalo ela chegou junto com uma amiga e me pediu em namoro... Eu não tinha muito mentalidade pra isso e fiquei assustado e disse não, nunca imaginei que ela poderia querer algo comigo se podia escolher qualquer cara do colégio... Passou um ano e eu mandei uma mensagem pra ela dizendo que eu a amava e pedi uma chance, ela visualizou e nunca me respondeu.Mais um ano e eu mandei uma mensagem de desculpas, ela viu e não respondeu de novo... Um tempo depois baixei um app, o Kiwi. Comecei a falar em anônimo e ela pediu pra me identificar, eu acabei dizendo quem eu era... Conversamos um pouco,e disse que gostava dela ainda, ela disse que não entendia como eu poderia gostar dela, mas foi super simpática.Realmente a amava e estava quase esquecendo, mas ela começou a curtir minhas coisas...

eles perguntam
1 5
elas respondem
26/08/2016 16h46
Eu acho que desistir não vale a pena. Ainda mais nesse caso.
Ela talvez não acredite que você goste dela, assim como você também não acreditou.
Manda mensagem sim, pergunta se tá tudo bem, vai puxando conversa e vê no que vai dar.
eles respondem
anônimo
26/08/2016 16h43
há um mês mais ou menos ela começou a curtir umas coisas minhas, uma foto antiga, minha foto de capa e hj curtiu minha foto de perfil... Sei que isso provavelmente não quer dizer nada, mas pode significar algo? Tipo ela sabe que gosto muito dela e ficamos um ano sem nos falar... O que eu faço?? Mando mensagem?? Desisto? Gosto muito dela...
26/08/2016 17h44
Mulher só quer ferrar com a cabeça do cara, esquece ela.
anônimo
26/08/2016 18h07
Sim, que ela quer te fazer de otário
anônimo
26/08/2016 18h37
tenta cara,siga seu coração!as vezes vcs foram feitos um para o outro,e por mais que trilharam caminhos diferentes,o destino está dando a chance de vcs ficarem juntos.Boa sorte!qUE DÊ TUDO CERTO.
anônimo
26/08/2016 19h07
Siga sua vida, sendo feliz, ocupe-se e veja as que estão ao seu redor, tenha a aprovação das outras e ela irá te aprovar.