Pq toda vez q vou ver um vídeo aparece pra escolher a qualidade e do lado tem o MB q gasta ? Isso quer dizer q a cada vídeo q eu for ver vai encher mais minha memória ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
25/11/2020 19h41
Se você baixar ele vai encher sua memória sim. Já se for assistir sem baixar não enche nada
anônimo
25/11/2020 19h51
Isso é para você saber o quanto vai consumir caso esteja usando o 4g, os vídeos não ficam salvos, ás vezes eles são armazenados temporariamente.
elas respondem
anônima
25/11/2020 19h55
Kkkk