O que as garotas fazem quando estão interessadas num garoto do Ensino médio ? Acho que quase todo mundo gostou de alguém no colégio e queria demonstrar ! E então o que vocês homens, mulheres fazem ou fizeram quando vocês estavam afim de Alguém no colégio ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
25/11/2020 19h33
Eu nunca fiz nada. Não queria que soubessem que eu tinha uma paixonite, mas tbm só gostei de uma pessoa na minha adolescência. E para piorar eu nem falava com o guri kkkkk
anônima
25/11/2020 19h37
Eu era feia no ensino médio, nem tentava nada kkkkkkkk
anônima
25/11/2020 22h25
Oi João
eles respondem
25/11/2020 19h35
eu nunca estive afim de ninguém, era o aluno que falava pouco e era muito quieto
anônimo
25/11/2020 19h40
Pode ser que a menina e as amigas delas fiquem olhando pra vc sorrindo e cochichando, aí vc consegue notar

Mas eu nunca investi em meninas no colégio não, só fracassa quem tenta
anônimo
25/11/2020 22h28
Já me mandaram uma cartinha no ensino médio, eu achei meio estranho kkk costumava receber na terceira série.