Tem uma moça que eu a vejo todos os dias no ônibus. a gente já trocou olhares algumas vezes, mas têm dias que ela nem olha para mim. Já falei com ela algumas vezes, mas não deu em nada. Hoje, ela desceu do ônibus e eu havia ficado, ela olhou para atrás, me avistou e me encarou por uns dois segundos e virou rapidamente (Não sei se ela reparou que eu estava olhando pra ela antes e depois olhou). Vocês acham que devo tentar aproximação novamente? Quando uma mulher olha assim, é sinal de um flerte ou eu estou viajando? Será que ela pode ser tímida?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
25/11/2020 19h44
Vai ver ela esta querendo te matar... Ou não
anônima
25/11/2020 19h44
Está se iludindo demais.
anônima
25/11/2020 19h51
A saga crush do ônibus
Vai anônimo....
eles respondem
anônimo
25/11/2020 19h33
Tá só esperando vc chegar junto
anônimo
25/11/2020 19h46
Tenta nada mais não. Se vc já tentou e não deu certo, agora é apostar em outra