Eu amo muito ele, o problema é q me sinto deixada de lado. Ele tem uma casa q falta terminar umas coisas. Quando larga do trabalho, diz q vai p lá. Chega em casa umas 21: 00 hs, ele larga às 16:00. Aos domingos, costuma ir p casa da família dele. Eu vou às vezes, mas nem sempre quero ir. Fico em casa e almoço sozinha. Maioria das noites janto sozinha. Tirando essas coisas, ele é boa pessoa. É um bom pai, me ajuda nos afazeres domésticos, me ajuda no q for preciso... mas tenho me sentindo sozinha pelo fato dessas coisas. Acham q é exagero meu? Minha família mora em outra cidade. Temos uma bebê, e tô pensando seriamente em largar ele. Minha mãe e irmão falam q vou me arrepender se eu fizer isso. De fato não vou continuar com o mesmo padrão de vida, mas tenho formação e emprego: o q me garante uma vida digna. O q vcs fariam?

elas perguntam
9 10
eles respondem
anônimo
25/11/2020 20h19
Tenta conversa com ele antes moça, talvez ele pensa ué isso que não te deixa triste, fala com ele.
25/11/2020 19h52
Olha...
Fico triste de ver os caras não tratarem bem as esposas ou namoradas. A mulher em si.
Juro, isso me dá um aperto. As vezes são desligados mesmo e outras idiotas.
O desligado eh aquele que gosta e cuida, mas não dá atenção devida.
Não sei qual dos perfis ele se enquadra. Se for desligado, tenta mudar.. conversar.
Se for idiota manda pro inferno.
Nem terminei de ler teu relato pq fico de cara com isso
anônimo
25/11/2020 19h54
Mulheres se separam por coisas tão banais
anônimo
25/11/2020 20h56
Conversar só
25/11/2020 23h37
Termina com o marido e com a família
25/11/2020 23h33
Sem comentários.
anônimo
25/11/2020 22h39
Quando ele for sair vai junta com ele não e fácil uma mulher com criança ainda tem muito gente que vai querer abusar do seu filho ou filha vc vai ter que trab faz isso não
anônimo
25/11/2020 19h56
converse com ele,explique o que esta sentindo
anônimo
25/11/2020 19h54
Pq vc não chega e conversa para entrar num consenso
elas respondem
anônima
25/11/2020 23h36
Ninguém quer ser deixado de lado mesmo, ele deveria oferecer um pouco de atenção. Mas converse com ele, tente um pouco mais. Mas caso não resolva faça o que você acha melhor, a vida é curta, não perca seus melhores anos infeliz.
25/11/2020 20h31
Vcs deviam conversar. Não seja precipitada, mas achei esse negócio de largar as 16h e chegar às 21h meio estranho....
anônima
25/11/2020 22h47
A pior solidão é a solidão dessa forma...não tenha medo, projete o futuro, é feliz enxergando lá na frente? Se não é, não é egoísmo querer recomeçar, a vida é única!
anônima
25/11/2020 21h17
Nossa, li esse seu relato e da a impressão que ele não e seu marido. Sei lá estranho o jeito dele agir, busque conversar com ele pra acertar isso.
anônima
25/11/2020 20h57
Senta que lá vem a história..
anônima
25/11/2020 21h04
Eu mandaria a família tomar no cu e faria o que o meu coração acha melhor, sem me deixar ir pela opinião dos outros.
25/11/2020 21h01
Primeiro pensa no que você quer e não no que sua família quer pra você.
Antes de acabar com o casamento conversa com ele
anônima
25/11/2020 20h55
Ja conversou com ele?
anônima
25/11/2020 20h28
se eu pudesse arrumar um emprego e pagar minhas contas, deixava ele sim, mas pra mim parece muito estranho vc dizer que ama ele, ama e quer deixar? ou ama, ou quer deixar não?
anônima
25/11/2020 19h53
Não sei se sou a pessoa ideal para comentar em um caso como esse, mas conversa com ele, com conversa muita coisa se resolve, tenta entender o lado dele, falar o que sente, o que vc acha, porem escutando ele também, já que aqui são duas pessoas. Se não resolver nada termina
Não é sua família que esta casada com ele, é vc