Tenho um amigo de muitos anos. Considero o garoto pra caramba e confio nele. Maaaaaaas aconteceu uma situação chata, eu falei de uma coisa que me incomoda no meu corpo e desde então ele vem fazendo umas brincadeiras sobre o que comentei, e isso é basicamente um gatilho, pois viro numa diaba e reajo de forma extremamente agressiva. Eu não entendo ou consigo controlar e tampouco acho que cortar nossa amizade seja a maneira mais inteligente.
Sinto que preciso de um tempo, sem essas piadas, sem ficar preocupada em querer estar offline e ter que dar satisfações (eu entendo um pouco pois ele fica preocupado), não quero ficar sendo escrota ou me sentir amuada...
Sei que parece estranho, mas é a única possibilidade no momento: ficar longe.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
25/11/2020 19h59
Só dá um soco na cara dele, no meu tempo era assim que os amigos davam um tempo.
anônimo
25/11/2020 20h01
Fala pra ele que vai dar um tempo nas redes sociais e bloqueia ele! Simples!
25/11/2020 20h04
Deixa ele ler o q vc escreveu aqui e avisa q vai se afastar dele por uns meses e explica o real motivo. Quando vc se sentir bem, vc volta a entrar em contato.
25/11/2020 20h08
Deixa de drama e corta a amizade logo, mesmo que você consiga "dar um tempo" na amizade e algum dia vocês se reaproximem, não vai ser mais a mesma coisa.
anônimo
25/11/2020 20h16
Eu quero um tempo.
25/11/2020 20h55
É um amigo de muitos anos e ainda não tem intimidade de falar que vc não gosta dessas brincadeiras? Acho que seria melhor ser clara, melhor resolver conversando numa boa
25/11/2020 23h34
Dá uma bicuda
elas respondem
anônima
25/11/2020 20h48
Que bosta de amigo
25/11/2020 20h50
Uma pergunta que parece óbvia mas é pra eu saber a resposta (caso ele tenha dado alguma): você chegou a falar pra ele que isso te machuca? se sim, o que ele respondeu?