Meu til deu um chute no estômago do meu cachorro que ele ficou até sem ar, quando ouvi o grito do cachorro e vi ele caido pela janela me subiu os nervos, eu era muito imaturo dei um soco na janela de raiva até fiz um pequeno corte no pulso, depois sai pra fora e fui tirar satisfação com ele, começamos a gritar e eu comecei a empurrar ele pra trás, o cachorro levanto e começou a morder e puxar ele pelas calças kkkkkkkkk, mas isso já faz um tempinho, esse til já até morreu, mas nunca me esqueci da cena do cachorro kkkkk

eles perguntam
5 3
elas respondem
25/11/2020 20h11
Normal, cachorros são um amor e te defendem sempre quando podem
Se fosse um gato, ele ajudaria a te bater... Hahaha

(Brincadeira, defensores dos gatos)
25/11/2020 20h40
Não, mas ele ficava de guarda na porta do meu quarto qnd eu tava em crise
anônima
25/11/2020 20h42
Já, pelo meu marido. Ele me defendeu de alguns ladrões com a ajuda dos chifres dele.
25/11/2020 21h39
Kkk não, mas tenho uma gata, dois coelhos e três porquinhos da índia. O gato e os coelhos são super carinhosos, os porquinhos não são muito mas quando pegamos no colo eles ficam de boa kk
25/11/2020 21h39
Defendida não. Já fui atacada kkkk
eles respondem
anônimo
25/11/2020 20h16
Meu cachorro tbm já me protegeu. Cachorrinhos são incríveis, tanto que minha foto de perfil é uma homenagem a esses bichinhos tão fofos.
anônimo
25/11/2020 20h17
Uma certa vez meu pau não subiu e me poupou em pegar dst, ps: estava sem camisinha
25/11/2020 21h36
Quando eu era criança na fazenda do meu avô, quase pisei em uma cobra, sorte que o cachorro latiu.