5.95K  16/12/2016 13h06

Por que isso? Somos quase namorados, não fiz o pedido...mas quero conhecer a família dela.!

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
26/08/2016 17h29
Ela só quer te comer, arrume alguém que te valoriza
anônima
26/08/2016 18h40
Como que você quer conhecer a família dela se a pessoa principal não foi convidada a ser sua namorada? ! Talvez ela esteja esperando vc ser claro e direto, faça a pergunta e caso ela diga sim aí vc vai na família, caso o contrário, não se iluda e mete o pé. Ninguém é obrigado a ficar cm ninguém então vá em busca de quem te corresponda.
anônima
13/12/2016 18h43
Então, você é quase namorada ou seja não é
Isso demonstra falta de interesse ou a pessoa ainda não tem certeza se quer realmente algo sério.
Não pode levar assim do nada alguém pra conhecer os pais, não é uma bagunça.
Melhor esperar pra ver o que acontece, calma
eles respondem
anônimo
26/08/2016 18h08
É vagabunda. Se tu fosse bilionário ela casaria com você do dia que te conheceu.
anônimo
26/08/2016 17h20
ela quer usar teu corpo.
anônimo
26/08/2016 19h13
Assista esse vídeo todo.

anônimo
16/12/2016 13h06
Eu ja levei a garota que eu gosto ( sei que ela gosta de mim tbm ) e ela gostou de quando eu apresentei a ela a minhas amigas do grupo de oração e a minha mãe =P , ela é bem simpatica .