eu e ela namoramos por 1 ano e uns 3/4 meses praticamente. Durante o relacionamento sempre fui muito atencioso, ela era meio fechada. Tive depressão por um bom tempo enquanto namorávamos e por algum motivo ela se sentia na obrigação de cuidar de mim. Acontece que ela reclamava comigo que eu não a ouvia, mas ela não me contava o que sentia e queria que eu percebesse(ela disse isso de forma explícita). Outro ponto que queria dizer era a forma como ela me tratava: frequentemente em tom grosso, rude, falava abertamente que se sentia como uma mãe (nunca pedi para ninguém cuidar de mim, especialmente ela), me ofendia e me atacava verbalmente; muitos amigos me diziam ser um relacionamento tóxico. Enfim, resolvi terminar porque ela dizia não se ver namorando no futuro e que terminaria comigo uma hora ou outra. Já faz 8 meses que terminamos e ultimamente tenho sonhado com ela e sentido muitas saudades não sei pq, será que devo chamá-la? Ela já me disse estar dando em cima de outro cara mas sla. No fundo, eu sei que ela ainda me trataria mal, não sei o que fazer. Talvez eu esteja apenas me sentindo só.
Obrigado por lerem!

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
25/11/2020 20h34
Não me agradeça, eu não li.
25/11/2020 20h37
Não deve! Tenha amor próprio.
Ela só te tratava mal e você ainda a quer de volta?!?
anônima
25/11/2020 20h37
Não, melhor deixar pra lá.
Você provavelmente se sente sozinho e carente, por isso quer voltar atrás, mas pelo jeito que você descreveu o relacionamento, não vale a pena.
eles respondem
anônimo
25/11/2020 20h37
Acho melhor vc partir pra outra. Se ela não quer, não se rasteje não, vc não pode dar amor e aceitar ser desrespeitado. Vc tem q encontrar outra pra esquecer ela, tente baixar um app de namoro ou algo assim