Só briguei 2 vezes, as duas na época da escola, uma porque o cara tava quebrando no golzinho, e outra fui defender meu amigo de outro moleque folgado, dai ele me deu um soco e eu devolvi, sorte que o diretor sabia que eu não era de briga, dai aliviou pra nós...

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
25/11/2020 21h27
Não, nunca.
25/11/2020 20h44
Sim, quebrei o óculos dela e ela foi na delegacia pra eu pagar o prejuízo, mas não deu em nada pq não tinha provas e ela quem começou. Quem nos separou foi um policial que passava na hora na viatura. Tenho quase certeza que ele viu o pisao que eu deu, porém ele viu que a errada foi ela que me atacou na frente dele.
anônima
25/11/2020 21h29
Sim, porque me zoavam.
anônima
25/11/2020 21h37
Nunca.
25/11/2020 23h22
Com as minhas irmãs.
Não lembro os motivos kkk
anônima
26/11/2020 00h10
Eu sou super tranquila.
eles respondem
25/11/2020 20h46
Várias vezes por causa de bullyng.
anônimo
25/11/2020 21h37
Já, o cara tava me provocando, e ele era um babaca, se achava, daí ele me deu um soco na costela, então é devolvi e daí começou... No final a prof de português nos separou, todo mundo olhando, daí eu fui pra diretoria e lá eu meio que manipulei os diretores e professores, daí ficou tudo de boa, o mais engraçado é que quando eu fui pra escola dnv, um cara me parou no caminho e ficou me parabenizando dizendo que eu lutava bem...
25/11/2020 21h34
Do 3° ano até o 7° eu brigava direto na escola, mas era briga combinada, todo mundo era amigo e não guardava ressentimento se apanhasse!
anônimo
25/11/2020 20h47
várias vezes, pelos motivos mais idiotas possiveis, mas só quando eu era moleque, agora não.
anônimo
25/11/2020 20h49
Não
anônimo
25/11/2020 21h35
Já, mas ficamos amigos no dia seguinte
anônimo
25/11/2020 23h30
Sim, umas 3 vezes. A 1º vez foi com um primo, não sei pq a gente brigou, mas me lembro que ele tinha pegado uma corrente pra me bater e mesmo assim eu ganhei. a 2º vez foi com o meu melhor amigo, acho que a gente tava brigando só a zueira, mas depois levou por pessoal, mas ganhei tbm pq ele era meio gordinho e fraco. a 3º vez foi com um mlk idiota que acho que ele falou alguma merda pra mim, aí eu não gostei e comecei a bate nele, a gente tava brigando na área de praia (tinha na rua, não sei pq) aí ele voltou pra casa todo sujo, joguei ele na área kkkkkkk (texto do krl)
26/11/2020 00h12
Na infância apenas.
26/11/2020 00h13
Nunca.