então eu queria saber se na opinião de vcs dá pra dar de 4 na primeira vez (a bct mesmo) vou perder a virgindade (com alguém especial) e estou bem tranquila, não sinto vergonha do meu corpo e nem de nada
tenho muita curiosidade sobre essa posição e já queria fazer logo
acham que eu consigo ou é meio impossível?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
26/11/2020 10h49
Independente da posição vc vai perder se ele for pirocudo
25/11/2020 22h40
Eu acho que seria melhor papai e mamãe pra comecar...
anônimo
25/11/2020 22h36
Eu gosto de.pegar mulher de 4 ainda mais virgem
25/11/2020 21h21
Faz o que você sentir vontade. Mas pra perder a virgindade não sei não, mas depois, no decorrer, acho que é de boa
anônimo
26/11/2020 11h00
Saiba que de quatro a penetração é mais profunda e pode doer mais para você. Se quiser estar no controle da penetração é melhor você ir por cima. Mas se você acha essa posição legal comece assim e nada impede de mudar de ideia e de posição depois que começar.
26/11/2020 11h05
Pode ser até q dê, mas se vc está começando pq não ir com calma e tentar isso nas próximas vezes ....

Na hora H , vc faz na posição normal e se estiver de boa , vc pode tentar....porém o ideal é vc deixar isso para as próximas vezes . Vc diz q está de boa, mais a realidade é q sempre há sim uma tensão da primeira vez, até mesmo para o homem . E se vc forçar muito vc pode se sentir mal com isso e o cara tbm.
26/11/2020 11h18
Você vai morrer se fizer de primeira.
elas respondem
anônima
25/11/2020 21h45
A maioria das mulheres sentem dor na primeira vez, talvez seja melhor começar com umas posições mais básicas e deixar essa pras próximas.
25/11/2020 22h37
Uma amiga minha perdeu nessa posição.
anônima
25/11/2020 22h37
Não
anônima
25/11/2020 21h21
Dá sim, se você aguentar a dor, porque vai mais profundo
25/11/2020 22h39
Dá, mas acredito que vai doer muito. Deixaria pra próxima
anônima
26/11/2020 10h47
Diria apenas pra não começar por ela... mas dá sim.
anônima
26/11/2020 11h20
Não faça muitos planos mirabolantes para a primeira vez, acho que a melhor posição para perder a virgindade´sentando em cima. Eu perdi a minha assim, e foi maravilhoso.