Nessa quarentena, meu namoro ficou muito desgastado, algumas discussões, alguns problemas, eu disse que ia mudar algumas vezes, mas nunca mudei
Acabou que eu e minha namorada ficamos meio afastados, essa semana eu até achei q ela queria terminar e tal.
Porém desde ontem, ela vem me mandando muitas frases e fotos relacionadas a coisas q devemos fazer para melhorarmos uma relação.
Isso significa que ela está me dando sinais do que eu devo fazer para melhorar, como se fosse um ultimato? Ou nn quer dizer nada e ela pode querer terminar msm?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
25/11/2020 21h23
Só por ela mandar já mostra que se importa e, talvez, ela queira continuar contigo, contanto que haja uma mudança.
anônima
26/11/2020 11h03
queria saber pq nas relações na maioria das vezes são as mulheres que procuram ajuda para melhorar a relação para entender melhor o outro enquanto a maioria do caras ficam achando que qualquer coisa que venha da cabeça deles esta certo ou que não precisam mudar, por isso n namoro, mt ridículo isso
faz o favor a ela e termine antes que vc fode com ela, bjs
anônima
25/11/2020 21h24
Sério? Tá na cara que ela ainda te quer, mas vc deve mudar
anônima
25/11/2020 21h32
Ela quer tentar consertar as coisas e está te dando dicas.
Um conselho, não fica falando que vai embora isso machuca, parece que o relacionamento não tem importância.
eles respondem
25/11/2020 21h27
Sim camarada. No fundo vc já sabe a resposta né? E quais foram os sinais que ela deu? São coisas dificeis pra vc fazer?