Tenho alergia de brincos, não posso usar por muito tempo e hoje botei um alargador (tamanho 1, quase igual brinco kk), ele é de plástico, (nunca usei brinco de plástico) será que inflama? Alguém que tem alergia de brinco já colocou um alargador?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
25/11/2020 21h49
Eu tenho o mesmo problema e já coloquei alargador. E sim, inflamou, mas se tu passar uma pomada com Sulfato de Neomicina + Bacitracina, não inflama.
25/11/2020 21h49
Cara... Se vc tem alergia é bem provável que vá inflamar. Alargador não deixa de ser um brinco.

Eu tinha alergia a brincos de camelô, só podi usar coisa banhado a ouro, qualquer outro ficava ferindo a pele. Se for seu caso, use só alargador banhado a ouro kkk
anônima
25/11/2020 22h13
Ouro?