Gente recentemente vi um ex professor meu, de Matemática, depois de Química.
Eu já tinha o visto há alguns anos atrás, uns 3 anos por aí, nos vimos e ele imediatamente me deu um Oi e lembrou da época que foi meu professor e eu lembrei e conversamos sobre oq ambos fazíamos atualmente, como estava a vida e tal, se ele ainda lecionava, ou se eu já tava na faculdade, essas coisas...
Tinha visto ele caminhando, dando umas corridinhas, tipo na avenida aqui principal da cidade.
Daí o tempo foi passando, não tinha o visto mais, daí parei de ir caminhar também, entrei na academia, quase não saio de casa, sou bem caseira, daí não tinha o visto mais...
Até que semana passada o vi, fui na avenida caminhar e correr um pouco, com minha irmã, daí dei uma volta, parei um pouco, quando de repente alguém tava acenando com a mão de longe pra mim, era ele, sorrindo... sorri e acenei com a mão de volta... mas estava acompanhado com uma mulher, será que é esposa dele?
Eu fiquei meio triste em ver ele acompanhado dessa mulher.
Será que é ciúmes?
Eu só tive 1 namorado, tô com 28 anos, ele deve tá com 35, 38 por aí, sei lá..
Tipo ele é professor, eu tô na faculdade de Engenharia, tô pensando em encontro alguém sério pra casar, quem sabe ter filho um dia..
Se ele for solteiro, devo investir?
Como faço pra saber se ele tá solteiro?
Deixo a amizade fluir?
E mesmo se ele tiver casado, permaneço na amizade ou me afasto?
Pq ele me parece ser um bom partido.
Há 10, 13 anos atrás, por aí, quando ele me ensinava não o olhava com esses olhos, na época eu era adolescente, imatura, e se ele tiver solteiro, vcs acham que dá pra saber se ele quer só ser meu amigo ou ficar, ou talvez algo sério?
Me ajudem, eu só tive 1 namorado até hoje e sou tímida, ele tbm é tímido.. mas de repente comecei a ver ele com outros olhos...

elas perguntam
1 1
eles respondem
25/11/2020 21h59
Vai com calma
elas respondem
anônima
25/11/2020 21h58
Mulher, o homem só te cumprimentou e você já tá pensando na possibilidade de ter algo sério e com ciúme. Cuidado com a carência.