Tô namorando há pouco tempo, e uma garota me chamou pra sair dizendo que queria contar a verdadeira face do meu namorado, beleza, eu fui, ela contou que ele era uma pessoa péssima como todos daqui e que ia espalhar tudo que a gente fazia, que fazia bullying com ela na escola e que era exibido, só, porém, eu não acho que meu namorado seja exibido, tampouco que vá espalhar as coisas que fazemos, até porque antes de ficar com ele duas pessoas de confiança me falaram que ele é uma pessoa maravilhosa, e que não era de espalhar, daí fiquei meio sei lá, o que vocês acham??

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
25/11/2020 23h05
Ela quer que vc termine pra ela pegar ele
anônimo
25/11/2020 22h47
Ou ele finge bem, ou ela quer dar pra ele e você tá atrapalhando.
anônimo
25/11/2020 22h47
Você não conhece o cara que você está se relacionando? Como assim vey?
anônimo
25/11/2020 23h01
Eu acho que se meu relacionamento depender de respostas em um site aleatório eu to ferrado.
anônimo
25/06/2021 16h57
Toma cuidado mocinha.
elas respondem
anônima
25/11/2020 23h03
Se a menina se deu ao trabalho de te chamar e fazer a caveira do teu namorado, é porque deve ser uma ex ficante que levou um pontapé na bunda e agora quer melar teu namoro como vingança. O ideal é falar com seu namorado, contar tudo e ouvir a versão dele. E não dá ouvidos ao que ela falou, todo o jeito de mulher descornada.
anônima
25/11/2020 23h07
Que decepção, achei que ia rolar um sexo lésbico
25/11/2020 23h00
Ela tá afim de vc.