Eu tinha muito receio em usar óculos. Mas, acabei gostando no fim das contas... hoje, me sinto muito mais bonito com óculos do que sem. É como se a minha aparência tivesse melhorado uns 40%. Com vocês tbm foi assim?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
25/11/2020 22h58
Comigo foi o contrário, fiquei mil vezes pior mas tenho que usar essa merda.
eles respondem
anônimo
25/11/2020 22h53
Só usei o da menina do meu serviço por segundos. Ela disse que eu fiquei bonito de óculos também. Acho que eu ficaria bonito.

Eu prefiro pessoas que não usam óculos.