No meu caso, ela caiu de bicicleta e parei pra ajudá-la. Também estava andando de bike.

eles perguntam
8 9
elas respondem
26/11/2020 01h33
Fui em um pub da minha cidade só para ver um cara que eu ficava e era apaixonada. Ele simplesmente cagou para mim e a paixão acabou ali naquele instante. Mesmo assim não ia estragar minha noite, fui para frente do palco ouvir a musica que tocavam e me distrair um pouco, fiz amizade com uma mesa de uma galera que tava comemorando o aniversário lá.
Um deles ficou me paquerando, mas eu nem tava com cabeça para isso. Passado uma semana resolvi dar uma chance para ele e o resultado foi um namoro de 4 meses.
anônima
26/11/2020 00h53
Eu já conheci uma pessoa no ponto de ônibus.
anônima
13/01/2021 11h48
No meu caso ele me salvou de um atropelamento
anônima
26/11/2020 01h17
Conheci um cara quando fui alugar uma casa por um período. Ele gostou da minha foto, gostava de conversar comigo. Tínhamos muitas coisas em comum. O problema é que eu havia perdido muito peso e estava magrinha. Quando ele me viu pessoalmente, mudou. Acredito que algo na minha aparencia não o agradou. Talvez ele queria uma bunda ou um peito maior, mas naquela ocasião, eu estava me alimentando bem pouco. Tinha tudo pra dar certo, mas não deu.
anônima
26/11/2020 01h12
Sim nos conhecemos em Paris
anônima
26/11/2020 00h55
Meio difícil de acontecer, então não
anônima
26/11/2020 00h50
Nunca nem namorei kkk
eles respondem
anônimo
26/11/2020 01h11
Ela era da região do meu pai, em outro estado, recebi nudes vazados dela 12, 13 anos antes, por alguém de um terceiro estado, sem saber quem era. Se mudou para SP e trabalhamos na mesma região por anos sem nos cruzarmos, ela mudou de país umas três vezes e nos encontramos em um jantar de amigos em comum durante as ferias dela. Ódio a primeira vista.

Desde então ela de forma consciente ou inconsciente direcionou a vida para estar próxima de mim e o ódio virou um amor de outro mundo.
26/11/2020 00h58
Quando eu tinha 16 anos, minha irmã me levou numa festa de confraternização da empresa que ela trabalhava..
Na volta eu vi um carro capotado no meio do mato.. Falei para meu cunhado e ele retornou para socorrermos eles.
Tinha duas gurias nesse carro..
Acabei namorando a mais nova e casando com a mais velha..
anônimo
26/11/2020 00h55
Estava tatuando o quadriceps de uma moça, ela pegou na minha cabeça e disse:
-Toma aqui o seu XerecoCard!!
Enfiou minha cara entre as pernas dela.
17/02/2021 23h21
Dei sinal ao mesmo tempo para um táxi.
Fomos juntos e trocamos telefones.
O dinheiro economizado foi nossa aproximação.
25/11/2020 23h07
Nunca nem beijei.
13/01/2021 11h49
Metade dos namoros foram inusitados, eram casuais.
anônimo
13/01/2021 09h52
Dei like sem querer num perfil do tinder.
Hoje ela é minha esposa
anônimo
26/11/2020 00h52
Tem que começa a ajuda pessoas na rua tbm ;-;
anônimo
26/11/2020 00h51
Nunca namorei, nunca beijei, nunca paquerei...