Fui em um pub da minha cidade só para ver um cara que eu ficava e era apaixonada. Ele simplesmente cagou para mim e a paixão acabou ali naquele instante. Mesmo assim não ia estragar minha noite, fui para frente do palco ouvir a musica que tocavam e me distrair um pouco, fiz amizade com uma mesa de uma galera que tava comemorando o aniversário lá.
Um deles ficou me paquerando, mas eu nem tava com cabeça para isso. Passado uma semana resolvi dar uma chance para ele e o resultado foi um namoro de 4 meses.
Conheci um cara quando fui alugar uma casa por um período. Ele gostou da minha foto, gostava de conversar comigo. Tínhamos muitas coisas em comum. O problema é que eu havia perdido muito peso e estava magrinha. Quando ele me viu pessoalmente, mudou. Acredito que algo na minha aparencia não o agradou. Talvez ele queria uma bunda ou um peito maior, mas naquela ocasião, eu estava me alimentando bem pouco. Tinha tudo pra dar certo, mas não deu.
Ela era da região do meu pai, em outro estado, recebi nudes vazados dela 12, 13 anos antes, por alguém de um terceiro estado, sem saber quem era. Se mudou para SP e trabalhamos na mesma região por anos sem nos cruzarmos, ela mudou de país umas três vezes e nos encontramos em um jantar de amigos em comum durante as ferias dela. Ódio a primeira vista.
Desde então ela de forma consciente ou inconsciente direcionou a vida para estar próxima de mim e o ódio virou um amor de outro mundo.
Quando eu tinha 16 anos, minha irmã me levou numa festa de confraternização da empresa que ela trabalhava..
Na volta eu vi um carro capotado no meio do mato.. Falei para meu cunhado e ele retornou para socorrermos eles.
Tinha duas gurias nesse carro..
Acabei namorando a mais nova e casando com a mais velha..