Eu não costumo acompanhar os videos dele mas eu fiquei com uma duvida, esse cara é realmente um pedofilo ou aquilo foi só uma acusação sem provas que fizeram contra ele? Sei lá o cara perdeu muita coisa e isso é ruim se a cusação que fizeram contra ele não for verdade.

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
25/11/2020 23h11
Com certeza! Não entendo como a mídia abafou esse caso. Se a justiça fosse igual a do tribunal do tráfico esse já teria ido embora há tempos.
Infelizmente no Brasil quem tem um pouquinho mais de grana não é punido!
anônima
25/11/2020 23h14
Ele disse nas conversas que ficou excitado pela foto da bunda de uma criança.
Você decide aí se isso é pedofilia ou não.
anônima
25/11/2020 23h12
Eu não sei dizer, li muito superficialmente o caso dele, mas caso seja, espero que ele seja muito boicotado e responda criminalmente. Acho que a pedofilia é o crime mais repugnante que existe.
anônima
25/11/2020 23h12
Nunca vamos saber, afinal passaram pano né.
anônima
26/11/2020 00h40
Nojo desse cara, ele tá debochando do caso
anônima
26/11/2020 21h11
Tinha que ser linchado
anônima
26/11/2020 21h57
Ele tá lá numa boa, retomando aos vídeos e fazendo referência irônica a operação que prendeu pedófilos. Mesmo se ele for inocente ele fazer piada com isso só mostra o quão se lixando ele está.
eles respondem
anônimo
25/11/2020 23h13
Ele msm falou que ficou excitado quando a mulher mostrou a criança na vídeo chamada, geral tá passando pano pq o PC Siqueira é amiguinho da turminha da esquerda, aí geral esquece rápido, mas se fosse um cara como o Nando Moura envolvido em algo assim, figuras como Felipe Neto estariam falando sem parar disso até agr.
anônimo
26/11/2020 22h00
Tudo leva a crer que sim já que pra fazer áudio fale demoraria muito
anônimo
25/11/2020 23h12
Não lembro do caso mas pelo que eu me lembro ele trocava ideia com uma mulher que era mãe e ela mandava fotos da filha dela, uma criança, pelada ... Aí gravava vídeos e tals...
25/11/2020 23h11
Mano que eu saiba a investigação é muito grande tem muita gente involvida
26/11/2020 00h35
Se bobear até esse Felipe Neto é também, adora tanto conteúdo para crianças, talvez curta crianças também huahuahua.;
25/11/2020 23h23
E ele teve coragem de voltar pro YouTube kkkkk
anônimo
25/11/2020 23h52
Acho que sim.
26/11/2020 01h25
Sei não
26/11/2020 21h50
Nem vi o caso, então n sei, mas se for o caso q estão falando é sim
26/11/2020 21h55
Todos os indícios são de que ele realmente recebeu a foto de uma criança nua da própria mãe dela, curtiu e até compartilhou. Isso é crime e indica o transtorno de pedofilia sim. Só não dá pra dar 100% de certeza porque a pessoa que expôs isso não se preocupou com a vítima, não denunciou pra polícia, enfim, só quis fuder a credibilidade pública do cara, O QUE PERMITIU QUE ELE SE LIVRASSE DAS PROVAS e é improvável que tenham achado algo pra prendê-lo.

Sobre a popularidade, enfim, sem condenação ele vai apenas negar e vai acabar voltando à mídia, Brasil é assim mesmo, o goleiro Bruno FEZ MUITO PIOR e É ÍDOLO.
anônimo
25/11/2020 23h10
Não sei quem é o sujeito.